[ATUALIZADO EM 18 DE SETEMBRO] Escolha a próxima montaria de Shadowlands

Só aceito a árvore ganhar se ela for desta maneira…

https://gfycat.com/discreteperfectguanaco

Pelo amor, não deixa a arvore ganhar. votem no livro ou no nerubiano

1 Curtida

Como um apreciador da cultura kal’dorei e dos druidas irei de ancient :herb:
Mas… se o Tomo místico ganhar tá valendo.

aff, o povo em peso ta votando na porcaria da arvore…
tanta coisa melhor :pensive:

Estamos desde WOD vendo esses malditos Ancientes, começou lá em Floretérnia, depois veio Legion com Val’sharah, BFA com os Elfos Noturnos e seus ancientes indo para a Batalha de Costa Negra e agora vamos ter um mapa inteiro dedicado a Druidas, mato e árvores.

Já falei povão, VOTEM NO NERUBIANO PORQUE TEM TUDO A VER COM A EXPANSÃO.

Eu num sou vegano pra ter que ficar usando árvore de montaria -.-

Meu sonho, eu quero o nerubiano :frowning:
Mas por que não tem imagem das mounts?? assim fica tenso…

1 Curtida

Votei no nerubiano.
Nenhuma das outras mounts me apeteceu pelo texto.
Além do que vai combinar bem com meu DK

Votei no Anciente, mas queria mais informações sobre ele, se ele vai ser do tamanho dos que a gente tem nos mapas. Sempre quis o brontossauro por ser grandão, mas agora vai ter o Anciente hehe

Mas se o Anciente for pequeno, o lagarto curioso é meu voto

Nerubiano é a pior de todas, vão ter o mesmo modelo dos carrapatos de Nazmir :frowning_face:

Irei votar no Nerubiano, mais gostei tbm da ideia do Livro, mais já temos tantas opções boas de montarias de magos que nem ligo para o livro.

O Nerubiano é algo totalmente novo, a unica coisa ruim que acho que Nerubianos não voa.

Mudei de idéia. Votem bastante na arvore pra ganhar pq ai é a montaria escolhida pra ser de graça e a comunidade inteira vai ter. Acredito que as demais também virão, porém lockadas por conquistas e objetivos.

1 Curtida

Se bobear elas viram como montaria paga, elas tem cara disso.

Ou de montaria de promoção de 6 meses.

1 Curtida

E o anciente segue em primeiro lugar…
players night elfs e druidas em geral votando em peso nele provavelmente.

Eu ate gosto da ideia de uma montaria vegetal, afinal ainda nao tem nenhuma. Mas como mago, eu nao consigo parar de imaginar o Livro voador como seria. Deveria ter sido nossa montaria de classe em Legion. E agora talvez nunca teremos :frowning_face:

A lagarta curiosa subiu um pouco, e talvez suba mais, por causa da campanha que o Asmongold ta fazendo, afinal ele tem um monte de seguidores devotados :joy:. Segundo ele, das 5 opções, a lagarta é a mais original, e de fato seria algo único mesmo.

Eu so queria meu Tomo flutuante mesmo. Mas nao vai rolar pelo visto. :weary:

Eu preferiria tanto esse tomo voador do que aquela tampa de bueiro que recebemos em Legion… nem /montariaespecial ela tem.

No inicio eu também não gostei da nossa montaria de classe, mas com o tempo eu comecei a gostar, apenas por causa dos efeitos de gelo e neve porque são bonitos. Mas a verdade é que seria muito melhor um livro voador magico cheio de runas efeito de acordo com cada spec.

eu queria a largatinha mas duvido que ganhe e.e

Só falto as imagens ou os concept

Concordo com vc amigo! Nerubis pra montaria já!

Votar 40 vezes no ancião entao

É uma arvore galera, como vcs nao gostariam de ter uma arvore como mount?

1 Curtida