[Atualizado em 14 de dezembro] Faça uma assinatura de 6 meses e ganhe um conjunto de…

Ate agora não vi nenhum tauren usando isso, nem no video promocional que a blizzard fez o pessoal dançando lá :cow:

1 Curtida

Ouvi boatos que essa roupa só parece ser mesmo um Fearie Dragon, que na verdade o material usado na fabricação é couro de Tauren.

3 Curtidas

Parece uma dragoleta depois de uma diarréia forte.

5 Curtidas

queeeeehhh???

2 Curtidas

Que comentário pobre

Parece uma fantasia da carreta furacão

2 Curtidas

Sinceramente, patético! Fiquei esperando para poder realizar a assinatura de 6 meses novamente por causa da montaria e aí me vem essa aberração de transmog. Vir transmog na loja não tem problema não, mas pelo amor de deus, vir com esses transmog merda achando que vão incentivar alguém a pagar 6 meses por causa dele é a maior burrice. O jogador de WoW não usaria isso nem se fosse de graça.

4 Curtidas

se venderam aquele traje do yeti que era muito mais escroto que esse ai não vai ser problema nenhum

5 Curtidas

Isso só pode ser meme, não é possível.

1 Curtida

De duas uma, ou é uma tiração com a nossa cara, ou já estão distribuindo fantasias pro carnaval de 2021. Ou os dois mesmo. :thinking:

1 Curtida

Nem o pessoal da Blizzard joga com tauren, desista disso.

Huhasuhhaheahsehaehaehu Esse foi o melhor. Rsss

Lamentável… A vontade que dá é fazer um ato coletivo para que todos os players deixem de logar por 15 dias assim que acabar a mensalidade corrente. Todos os servidores absolutamente vazios. Assim talvez a ACTIVISION (pois isso ai definitivamente não tem o DNA da BLIZZARD) vai entender o que NÓS queremos.

Agora que já dei meu parecer estou pronto para trancarem o tópico excluir a minha mensagem e de forma autoritária e vil me darem um ban de 3 dias no fórum. (como sempre)

´E triste mas faço isso porque estou a mais de década com vcs e ainda tenho profundo amor por wow.

Hahahahahahaha ficou uma borboleta!!!

Abusado
20 carácteres

Sem contar aquelas pessoas que só conseguem pagar farmando gold.

1 Curtida

Olha as coisas que sai de Teldrasil. Por isso eu acho certo a Sylvanas ter queimado.

2 Curtidas

agora ja pode ter a classe fada

1 Curtida

vim aqui nos comentários ver se tem alguém defendendo a blizzard até nisso.
felizmente não tem ninguém senão desistia até da comunidade pq da empresa já desisti
tirar lixo da rua pra colocar como transmog PAGO eles conseguem mas um server BR ngm quer né

Oxe, por mim poderia vender na loja transmog a vontade rs não sei pq tanto mimimi por isso, realmente não sei