Atualização dos preços do Clone de Personagem no WoW Classic

Saudações, jogadores do WoW Classic! Queremos informar a vocês sobre uma correção que estamos fazendo.

Quando você entrar no WoW Classic depois do patch na semana que vem, seus personagens do Classic escolherão entre permanecer na Era Classic (versão 1.13) ou avançar para o Burning Crusade Classic (versão 2.5). Para quem quiser jogar com um personagem em ambas as versões, vamos oferecer o serviço de clone de personagem na outra versão do jogo.

Esse serviço — que dará ao jogador uma cópia do personagem em outro jogo — é uma novidade para nós. O preço dele foi baseado inicialmente no preço de outros itens e serviços opcionais. Queremos que os jogadores que escolherem os reinos da Era Classic sintam que a decisão dá a possibilidade de criar relações e formar guildas com outros jogadores com quem possam contar.

No entanto, ao longo da última semana, recebemos um grande volume de feedback da comunidade e decidimos baixar o preço. Com um preço mais baixo, nosso objetivo com o novo serviço continuará sendo atingido e mais jogadores vão ter a opção de jogar com personagens tanto nos reinos da Era Classic quanto em Burning Crusade Classic.

Depois de uma análise cuidadosa, decidimos baixar o preço do clone de personagem no WoW Classic para R$49. O preço poderá ser visto no jogo quando o serviço for disponibilizado na semana que vem.

Como sempre, agradecemos profundamente a paixão e a consideração da comunidade do WoW. Jogamos WoW com vocês e mal podemos esperar pela inauguração dos reinos da Era Classic na semana que vem, com o pré-patch de Burning Crusade Classic, e também para atravessar o Portal Negro ao seu lado em junho.

Muito obrigado,

– Equipe de Desenvolvimento de World of Warcraft

2 Curtidas

Graças a deus que vai ser um preço razoável para nós Brasileiros!

Podiam divulgar o preço em reais dos demais produtos do TBC Classic

1 Curtida

Pro esforço, continua caro. Mas fico feliz com a redução do preço e acho que pelo menos vai deixar o classic realm menos deserto.
Levando em consideração que dessa vez não é necessário comprar a expansão pra jogar, colocar uma graninha extra pra manter uma ou 2 cópias está justo.
Só o boost continuo achando caro, e levando em consideração a quantidade de bots existentes no classic, reduzir o preço vai dar mais m ainda

1 Curtida

Não estou achando essa informção sobre o boost para lvl 58 aonde eu encontro.

Eu não tive tempo de completar tudo no classic que eu quis, se eu quiser manter o char no classic agora eu não vou poder transferir ele pro TBC depois neh?
Infelizmente o tempo que deram pra terminar de upar foi MUITO CURTO.

Apenas tristeza por ser um serviço pago, se ao menos fosse 1 free e o restante pago, estaria de acordo.
Too soon.

Valor em DOLAR: Dark Portal Pass** (available May 18, $39.99) -----
TBC Deluxe Edition ($69.99)
Everyone who wants to join the adventure in Outland with their friends will also have the option to purchase the Dark Portal Pass (available May 18, $39.99), allowing them to boost one character of their choosing on a Burning Crusade Classic realm to level 58 (limit one per World of Warcraft account; not usable on blood elf or draenei characters).

Intrepid explorers looking to further enhance their Burning Crusade Classic experience can purchase the optional Deluxe Edition ($69.99), also available with the arrival of the pre-expansion patch on May 18. The Deluxe Edition comes with

Dinheiro jogado no lixo. Se ficar meia dúzia, já é muito. Quero mesmo é saber quanto vão cobrar em R$ no boost de personagem pro level 58… Se preparem pra facada.

1 Curtida

Te deram quase 2 anos!!! 2 anos! Se você não teve esse tempo pra jogar é porque você não se deu esse tempo.

Outra coisa, você pode continuar o char no classic sem problemas. Até estão conectando as realms pra ter mais gente jogando e isso é excelente. O preço da cópia é 50 reais e você não precisa decidir agora. O snapshot do teu char fica pra sempre.

É simples de entender. Agora eu sei como tem tanta gente que bomba em interpretação de texto

1 Curtida