Atualização de conteúdo antigo

Recentemente esperando o lançamento da próxima expansão, ja tendo concluido minhas metas pessoais na atual, comecei a farmar diversos conteudos de expansoes passadas.
Dentre esse conteudos comecei a dar um foco nas conquistas de exploração de Pandaria e me deparei com uma situação extremamente frustrante.

Em Timeless Isle algumas conquistas para serem finalizadas precisam de coletar ou matar inimigos no Ordon Sanctuary, entretanto para acessar a area seria necessario ter a capa lendaria.

Infelizmente na epoca de pandaria eu não cheguei a fazer esse conteudo por diversos motivos pessoais, sendo assim não consegui adquiri-la na epoca e hoje não é mais possivel.

Tentei entender por ticket se haveriam alternativas mas recebi a frustrante mensagem que não.

Logo a ideia de completar essas conquistas deixa de existir por uma decisão, na minha opinião, burra dos desenvolvedores.

Se a conquista tem um requerimento desses ela deveria ser categorizada como tal ou adicionada a lista de Legacy, para impedir essa frustração para outros jogadores.

OU o mais correto seria atualizar a região e remover esse bloqueio que antes podia fazer sentido mas agora não faz nenhum.

Ainda não encontrei outras situações como essa mas já desanimou só por saber que isso por acontecer. Espero que como uma sugestão aos dev (que já enviei em game) isso seja alterado.

1 Curtida