Atributos Hunter BM

Então, sou main Hunter BM há um bom tempo e nunca entendi uma coisa: pela lógica, o atributo principal pro BM sem ser agilidade (q já seria pra todos os hunters), seria a Maestria pq BM foca nos pets e maestria mexe c o dano deles, to errada? Sendo assim, pq os addons e o próprio jogo SEMPRE me dão equipamentos focados em Acerto Crítico e Aceleração somente?? Sim, minha char tá marcada pra pegar sets de BM e minha Maetria só chegou a 57% pq eu priorizei por mim mesma, mas quando melhoro o ilvl do set, perco maetria pq o jogo me dá itens só pra Acerto Crítico e Aceleração. Agora maestria tá 49 e baixando… Alguém me orienta?

Oi.

Então, eu sou novo no game, mas talvez eu possa pelo menos te dar alguma ajuda.

Pelo pouco que es pesquisei, o jogo/addons te indicam os atributos, mas não é pq eles estão configurados para isso?

Por exemplo: Um addon que eu uso é o Pawn, ele me fala sobre qual item é melhor, e normalmente ele vem configurado pela especialização, mas vc pode ir em personalizar e colocar o que vc prefere que seja focado, e com isso, ele indica sempre o que é melhor baseado no que vc colocar.

Eu acho que ele te indica aceleração pois ele melhora o regen de foco, não?! E crítico deve ser pq habilidades também podem dar dano crítico, e isso poderia aumentar seu dano, não?! (Não estou falando que são os melhores, estou tentando achar uma lógica nisso. haha)

Enfim, espero ter ajudado em algo.