Atributos dos itens dropados

Bom Dia.

Estou com uma duvida em relação aos drops e os atributos que vem junto. Seguinte, jogo de Ladino Assassinato, e depois da Agilidade (start mais importante) vem a Aceleração (aumenta a taxa de recuperação da stamina), pois bem, raramente eu consigo dropar um equipamento com ilvl maior do que aquele que estou usando, porem, de 10 drops em 9 os itens jogam minha Aceleração pra menos e o Acerto Critico pra mais.

Portanto, estou atualmente com a Taxa de Critico maior que a Aceleração e minha taxa de recuperação esta lenta, fazendo minha rotação ficar mais devagar e, consequentemente, meu dano diminui.

Minha pergunta è, mesmo estando marcado como especialização em Assassinato, é totalmente aleatório eu dropar um item que alem de ter ilvl maior ainda AUMENTAR minha Aceleração?

Hoje estou com ilvl nos item em torno de 325, se eu dropar um de ilvl 340 e aumentar todos os meu start importante pra cima, mas justo a Aceleração ele abaixar, na boa, eu vendo ele. Eu nao consigo subir minha % de Aceleração a mais que 12%, ta osso. Sera bug ou tem como eu mudar os atributos dos itens que dropo? Tipo, diminuir a Versatilidade que nao me ajuda muito e subir a Aceleração. Ja vi videos no Youtube, player com mais de 95% de Aceleração, logico que os outro atibutos estavam quase nulo, mas como ele faz isso? Ficou dropando e so usava aquele q aumentava a Aceleração?

Nos sites que sigo como guia, eles falam em mater pelo menos a Aceleração em torno de 30%, mas como se só cai item que diminui a mesma?

Obrigado.
Também queria saber o cap de aceleração pra me arrumar aqui...
Acho que 30% seria muito... Eu acho que deve ser entre 15~20% +-, não?

Eu tô sofrendo com regen de energy, putzgrila... Jogo de assa.
01/09/2018 12:58Citação de Cretinuh
Bom Dia.

Estou com uma duvida em relação aos drops e os atributos que vem junto. Seguinte, jogo de Ladino Assassinato, e depois da Agilidade (start mais importante) vem a Aceleração (aumenta a taxa de recuperação da stamina), pois bem, raramente eu consigo dropar um equipamento com ilvl maior do que aquele que estou usando, porem, de 10 drops em 9 os itens jogam minha Aceleração pra menos e o Acerto Critico pra mais.

Portanto, estou atualmente com a Taxa de Critico maior que a Aceleração e minha taxa de recuperação esta lenta, fazendo minha rotação ficar mais devagar e, consequentemente, meu dano diminui.

Minha pergunta è, mesmo estando marcado como especialização em Assassinato, é totalmente aleatório eu dropar um item que alem de ter ilvl maior ainda AUMENTAR minha Aceleração?

Hoje estou com ilvl nos item em torno de 325, se eu dropar um de ilvl 340 e aumentar todos os meu start importante pra cima, mas justo a Aceleração ele abaixar, na boa, eu vendo ele. Eu nao consigo subir minha % de Aceleração a mais que 12%, ta osso. Sera bug ou tem como eu mudar os atributos dos itens que dropo? Tipo, diminuir a Versatilidade que nao me ajuda muito e subir a Aceleração. Ja vi videos no Youtube, player com mais de 95% de Aceleração, logico que os outro atibutos estavam quase nulo, mas como ele faz isso? Ficou dropando e so usava aquele q aumentava a Aceleração?

Nos sites que sigo como guia, eles falam em mater pelo menos a Aceleração em torno de 30%, mas como se só cai item que diminui a mesma?

Obrigado.

Fala pequeno gnomo, seguinte é e não é aleatorio, existe itens que são chamados de best in slot, que são variados de varias dgs e o drop de status certo é fácil porém exige sorte e farmar exemplo, as partes de azeritas biss estão separadas por varias dgs.

Os status no inicio de exp sempre são um tanto bagunçados por exemplo, as 3 specs do rogue ta pedindo aceleração e critico... acho que depois do lançamento da raid vai mudar os status provavelmente voltara para maestria...

Agora para lhe dar uma maozinha para saber se vale ou não apena trocar os itens baixa o pawn e usa essa string que baixei do seu próprio personagem.
( Pawn: v1: "Cretinuh - Assassination (Raidbots)": Class=Rogue, Spec=Assassination, Agility=1.61, CritRating=1.15, HasteRating=1.22, MasteryRating=1.15, Versatility=0.96, Dps=8.21, OffHandDps=0.85 )
Bom espero ter lhe ajudado...
03/09/2018 13:34Citação de Joeyzord
Também queria saber o cap de aceleração pra me arrumar aqui...
Acho que 30% seria muito... Eu acho que deve ser entre 15~20% +-, não?

Eu tô sofrendo com regen de energy, putzgrila... Jogo de assa.


Rapaz ta ruim mesmo a regeneração do assasins...
também to sofrendo muito, raramente encontro algum item que suba minha aceleração, parece até que to cansado kkkkkk
Pois é, manos... A gente começa a burstar e é lindo, passa 4 segundos e parece que o rogue cansou, fica só no atk automático esperando a energia encher hahahahaha

Tá feia a coisa, mas a gente se vira como pode, né...
03/09/2018 13:50Citação de Hisöká

Fala pequeno gnomo, seguinte é e não é aleatorio, existe itens que são chamados de best in slot, que são variados de varias dgs e o drop de status certo é fácil porém exige sorte e farmar exemplo, as partes de azeritas biss estão separadas por varias dgs.

Os status no inicio de exp sempre são um tanto bagunçados por exemplo, as 3 specs do rogue ta pedindo aceleração e critico... acho que depois do lançamento da raid vai mudar os status provavelmente voltara para maestria...

Agora para lhe dar uma maozinha para saber se vale ou não apena trocar os itens baixa o pawn e usa essa string que baixei do seu próprio personagem.
( Pawn: v1: "Cretinuh - Assassination (Raidbots)": Class=Rogue, Spec=Assassination, Agility=1.61, CritRating=1.15, HasteRating=1.22, MasteryRating=1.15, Versatility=0.96, Dps=8.21, OffHandDps=0.85 )
Bom espero ter lhe ajudado...


Cara muito obrigado, ajudara bastante esse addon.

03/09/2018 20:07Citação de Joeyzord
Pois é, manos... A gente começa a burstar e é lindo, passa 4 segundos e parece que o rogue cansou, fica só no atk automático esperando a energia encher hahahahaha

Tá feia a coisa, mas a gente se vira como pode, né...


Exatamente o que ocorre comigo, depois de alguns segundos, só no auto atack.

Pra piorar, dropei uns itens de iLvl maiores, e minha aceleração ficou em 9%. :(
Pior que se nao uso, o iLvl fica estagnado e ninguém chama pra grupo ou raid.

Estou com tanto Acerto Critico (start secundario mais importante pra Rogue Sub), que estou pesando e jogar de Sub por hora kkkk

Acho que a Blizzard que q os Rogues cheguem, deem aquele burst e se mata mato, sinao... Ambush e corre pro mato.
Pois é, eu espero que com o passar da exp e itens melhores, isso melhore... Porque tá tenso, me sinto low lvl as vezes, sem conseguir usar skill por falta de energia.. XD
Fiz a raid ontem então eu testei as 3 specs
Sub rotação super agitada
Outlaw tem horas que pqp tem que apertar tudo
Assasins ta mais lenta que as outras porem o dano compensa

Primeira luta terminei com 7k pq morri no final de assasins
Segunda luta fui de sub terminei com 10k
Terceira luta fui de Assasins terminei com os mesmo 10k
Quarta luta vou precisar ir de outlaw pq tem muito adds para matar no meio juntar e dar aoe

Até agora esta bem equilibrado, levando em conta que sub/assa estou com traits biss, hoje vou tentar pegar umas traits boa pro oulaw ai atualizo aqui.

Sugestão que tal a gente fazer um grupo la no wow (comunidade) para conversar tirar duvidas ajudar e tals? add minha btag ai FELIPE#1700
06/09/2018 09:56Citação de Hisöká
Sugestão que tal a gente fazer um grupo la no wow (comunidade) para conversar tirar duvidas ajudar e tals? add minha btag ai FELIPE#1700


Acho bem válido essa idéia, to jogando de Outlaw porque estava me irritando ter que ficar no auto attack com o Assassination. Mas gosto muito da spec assassination.

Vou add na btag.
Vou te add depois também!

@Assa
A regen de energy pra mim tá melhorando, mas foquei em aceleração... Acho que quando estiver 340+, se pá melhora mais....
Só digo uma coisa, saudades reforjar os itens para mudar os stats... Cara isso de fato é muito deprimente, você faz todo um combo master com vendetta o cara ja treme na base mas depois disso a rotação passa a ser uma troca de olhares porque não tenho mais energia pra bater hahahaha frustrante, realmente quando dropa um item de ilv maior, não vem haste
1 Curtida

Meu deus, tive que mudar de char pra poder postar, porque por algum motivo superior (bug), meu main não pode…

Enfim, vei, eu fiz o leveling nesse mês e comecei a me equipar essa semana, e mds, eu cheguei a um ponto de 4% de haste (de assassin).

Triste demais, decidi continuar porque cansei muito de jogar de outlaw, mas chegar nesse ponto é dificil ein, agora to com ilvl 336 e 12%.

O pior de tudo é que odeio mitica+ e parece que só sobra isso pra se equipar rápido, pq no pvp n tá vindo nada…

Sobre a questão da vinda de itens, o que melhor posso sugerir pra vocês é o cap, fazendo bg ou arena você ganha pontos e quando atinge 500 você pode ir pegar um item de ilv maior e tem a opção de escolher o stats de preferência, entretando mesmo com quase todos itens com haste ainda não estou satisfeito com o regen de energy