Atomically Recalibrated

Desde sempre para usar um item que muda a aparência de outro jogador era necessário estar em grupo com este jogador, porém eu tenho recebido esse buff inúmeras vezes durante as matanças do Goblin. Pelo que pude verificar é um item que vc sumona no chão e quem pisa em cima é transformado.

Seria interessante ter um item anti transformação seja em buff, item equipável, consumível. Fica a dica para os desenvolvedores. Existem inúmeras ferramentas para alterar a aparência de outros jogadores contra a vontade deles, mas nenhuma para se proteger delas.

1 Curtida

esses brinquedos são como buffs, então é só clicar com o botão direito nele e pronto, vai remover o efeito e voltar ao normal.

1 Curtida

Sim, mas as vezes não sai, (não sei se é porque está em combate) sinceramente, faz parte do jogo, porém eu detesto q mudem minha aparência contra a minha vontade. Se tem essa opção, deveria ter a opção (correndo atrás, até com um pouco de dificuldade) de conseguir algo para evitar.

Como já existem tantos outros anti-coisas no jogo. Anti ser derrubado da montaria por exemplo enquanto está atraindo mobs montado.