Ataque automático no Hunter

alguém sabe se tem como desativar o ataque automatico?

eu criei esse hunter ontem e tem uma coisa me incomodando muito

sempre que eu clico em cima de algum boss, quando to em dg, seja boss ou mob, se eu tiver no range, meu hunter começa a atacar sozinho por conta do ataque automatico

eu ja procurei nas opções do jogo e não achei como desativar

alguem sabe resolver isso?

No meu PC funciona assim: se eu apertar com o botão esquerdo ele seleciona o alvo normal sem atacar, agora caso eu selecione com o botão direito do mouse o meu personagem vai atacar caso aja range, se não ele fica em postura de combate. No seu também é assim?

No wow, botao esquerto eh para selecionar o alvo, botao direito eh para atacar.

Se quer clicar sem atacar, usa o botao esquerdo.

Se vc fosse meelee, poderia sim usar o esquerdo, seu personagem entraria em posicao de combat, mas n bateria no boss porque esta longe, mas caso chegasse perto, sim bateria.

Ja no caso do caster, como mage e priest por exemplo, se vc clicar com o botao direito, eles tb entrarao em posicao de combate, mas nao irao bater porque o staff, ou espada e tals n tem projetil para ser lançado, e caso vc chegue perto, eles iriam bater com o staff.

Antigamente os caster usavam WAND na offhand, e ela sim jogava projetil no boss, entao se vc clicasse com o botao direito, a wand começava a jogar magia no boss e agrava.

No hunter o seu ataque branco eh o auto ataque, entao se vc clicar com o botao direito e estiver no range do boss, o arco vai comecar a disparar as flechas, isso nao tem como mudar.

Soh lembrar que botao esquerdo seleciona e botao direito ataca.

Depois perguntam o porque daqueles hunters aprontando em DG pugando mob as chances são de serem inocentes almas élficas.

Isso aprende com á experiencia e depois se torna automático, só que com já foi dito o hunter é o único que vai atacar mesmo com distancia porque não tem caster.

Um jeito de evitar seria desativar o botão de ataque automático ou inverter a posição do botão do mouse, mas eu não recomendo o melhor seria acostumar.

Infelizmente hunter é “campeão” em agrar todos os mobs da danger, bastou um deslize e uma flecha inicia o caos, é parte do game play do hunter ter esse cuidado.
E evita o talento Barragem que só serve pra dar zebra em danger e raide (tem hunter que ama esse talento e o dedo parece que coça pra usar o tempo todo, rs…)

1 Curtida

Hunter com barragem e druida com starfall.
O pesadelo de qualquer tank em dungeons de mundo aberto.