Até suruba tem regra

falar aqui sobre uma parada com a qual me divirto muito: world pvp

direto ao ponto, blizzard tinha que pensar em formas de dar mais controle pra quem joga de war mode ligado. a decisão de querer ter experiencia pvp enqnt se faz quest não deveria ser uma escolha entre viver a vida monótona do off ou ser protagonista de consecutivos gang bangs

esse desequilíbrio é duplamente frustrante, primeiro pela sensação escrota de ver todas as lutas (PVP), até as mais promissoras e memoráveis, virarem gang bang de uma hr pra outra, e segundo, pelo atraso q tu toma pelas diversas mortes até conseguir completar uma quest, essa aqui te machuca 2x pq tu chega nela !@#$ depois de ter tentando se divertir minimamente com pvp.

o ponto principal da questão é: isso q acontece aqui não é divertido.

em termos do jogo enquanto um produto de consumo, o produto é ruim nesse aspecto. a experiência não é boa

nao pode ser tudo ou nada

acho que existem caminhos pra melhorar a satisfação dos usuários no quesito world pvp. algumas oluções até podem trazer outras boas novidades. imagine se várias lutas 1x1, 1x2 ou até 1x3 espalhadas pelo mapa não seriam mais divertidas que um enxame atrás de 1 pessoa.

enfim, certeza q n tem nada de novo nas minhas reclamações, mas enquanto jogador de anos gostaria de saber qual a visão da empresa sobre esse aspecto do jogo e se ela tem algo em mente pro futuro.

Abs!

algum mdoerador sabe dizer se tem movimetno da empresa de olhar com mais atenção o world pvp?

pra mim foi todo o esforço da blizzard pelo ralo de tentar fazer algo legal quando permitiram voar em zuldazar e kul tiras. com todos no chao existe a possibilidade de vc ver grupos maiores de inimigos juntos vindo te atacar ou nao. e vc reagir a isso. assim como atacar tbm

1 Curtida

sinceramente… ate hj nao sei por que DIABOS a BLIZZARD coloca crossrealm com azralon pro WPVP… na minha concepção serve apenas pra fomentar a visão que a maioria tem de que eles SOMENTE SE IMPORTAM COM A HORDA… (High Elves … cof…)

Nemesis sempre foi um server equilibrado pro WPVP… haviam sempre combates de igual pra igual por todo mapa ate o Warlords of Draenor, contudo hoje… sou um dos que entrou pra estatistica dos ally que SEMPRE andam com Warmode desligado… pelo simples motivo de que existe 8-9 hordas pra cada ally no mapa…

E será q a blizzard está sequer ligando pra isso???

“Vamos Colocar um bonus de 25% pra aliança e ta tudo certo… eles não vão conseguir fazer uma World quest mesmo…” Deixa os hordas dominarem todos os mapas com a recompensa bonus padrao…

Passaram-se as críticas… aqui vão as sugestoes:

  1. Limitação de players por área e por instancia no mesmo mapa
  2. Retirar Azralon do crossrealm (pq convenhamos… Server ONE side 70% mais populoso é ridiculo)
  3. Promover a migração dos jogadores pra equilibrar a quantidade de players em cada facção
  4. Aumentar MAIS a recompensa pros ally que decidem se aventurar no meio dessa galera completamente OP com o warmode ON (estou falando em algo em torno de 45-50% a mais pra compensar a quantidade de players)

não é novidade alguma pra blizzard que a ally anda mal das pernas pra TODAS as atividades ingame… tanto que ela tenta estimular BG com bonus de honra, WQ com bonus de recompensas… mas vá por mim… Ainda está LONGE de ser viável…

1 Curtida