Como é que é? Até quando vão deixar umas spec lixo total enquanto outras batendo 40%…50%??? Ficar uma semana, duas ok, acontece, sempre aconteceu, mas agora mês passando e nenhum hotfix pra arrumar essa PIADA de disparidade ABSURDA??? PALHAÇADA!!! Destroem as spec seja da minha classe (MM) e de outras também e deixa outras mega ultra bufadas e fica por isso mesmo, quer ser feliz tem que criar DK Frost ou Ret Pally pra bater algo ou ser forçado a jogar na spec que você não gosta pra bater um mínimo numa M+ ou Raid… RRRRRRR
P da vida mesmo. Quando é pra elogiar elogio a expansão está ótima na maioria dos aspectos, mas atenção quanto a esses detalhes que tenho certeza que encomoda muita gente??? NADA.
Não sei se vocês sabem mas tem gente que curte jogar de MM, de BM, de outras specs que simplesmente não se vê mais pois o jogo virou World Of Ret / DK…
**Poxa se precisar de gente com alguma noção do jogo é só chamar aí pois pelo visto tá faltando. **
TÁ RIDÍCULO A DISPARIDADE NO DMG DPS POXA ENTRE AS SPECS E CLASSES, ARRUMA ISSO CARALEO!!! OU DELETA TUDO E DEIXA SÓ PALADINO E DK ENTÃO POXA JÁ QUE AS OUTRAS CLASSES NÃO SERVEM PRA NADA.
Apesar de concordar com vc, isso foi sempre comum no wow…
Classes que precisam de buff cada semana toma nerf, quem ta bufada ganha mais buff kkkkkkkkkkk
E como um amigo meu sempre diz… Dito nisso, nerf no warrior
O que encomoda não é estar um absurdo, sempre se teve essa doença de incompetência de bombar absurdamente uma classe por determinado período, e sim a falta de conserto hotfix rápido nesse absurdo que está ret pally e dk frost entre outros, eles estão simplesmente CAGANDO para as coisas e segue um mês, dois e nada…NADA!!!
Da raiva cara, é muita lacração é muita besteira sendo levada em conta como prioridade e a jogabilidade a paridade o balanceamento MÍNIMO para se poder desfrutar de todas as classes de maneira decente e eficiente, NADAAAAAAAAAAA. Sumiram, é só blue post inútil e vendendo coisas…
Estou com muito ÓDIO RAIVA MESMO, devido esse abandono das coisas como estão. Na cabeça dos disgrama que estão por trás disso, só enfiar 4 dk e um shaman healer e tá pronto os grupos…
Nadar no dinheiro e no hype de inutilidades é o que importa pra essa gente deve ser.
Papo reto, por mim tirava todas as classes do jogo e dava a opção do jogador ir montando algo em cima de várias opções (pique Skyrim). Ficar nessa binariedade de opções e à mercê do péssimo balanceamento da Blizzard é duro. Dai teríamos coisas como arqueiros mágicos, rogue híbrido entre magia-combate-stealth, mago com cura e com armadura, theurgo místico, guerreiro com arma de fogo e arma branca, feiticeiro que só fica parado e deixa o pet fazer tudo e etc. Seria bem melhor e o balanceamento seria mais simples: Cada um joga do jeito que quer e tudo dá o mesmo dano/cura.
Cara, eu não te conheço e nem nada, mas vai por mim: Não deixe um joguinho online mexer com o teu psicológico, ainda mais WoW. Se tu tiver alguma questão neurológica com hiperfoco, terapia e segue a vida.
Nah não é isso, eu to de boa, é reclamação pesada mesmo nesta questão e apenas, não é possível galera tem que começar a berrar poxa… O que acontece que sempre quando jogo sério gosto de tirar o máximo da minha classe, mesmo não estando boa. Porém o que ocorre agora, é que não tem como. Adoro marksman, sempre adorei e nunca esteve entre as top spec, porém ficava ali perto, e isso ok tudo bem.
Agora não, você entra numa mítica, e as opções de build são praticamente únicas, ou aoe, ou single target, e vc é obrigado a ir aoe, porque se for single target vc bate 15% vs os outros dois dps batendo 37% a 40% cada no total da run…
Logo, não importa o que o cara faça, ficará sempre praticamente em último lugar no dano e não por não saber bater ou por ficar em último, e sim pelo absurdo que está o desbalanceamento vs essas duas classes em específico, que estão batendo explodindo tudo seja durante as necessidades de aoe seja contra boss single target…
Amigo, tem cara criando 5 DK e 5 Pally Ret na conta, literalmente…Se isso não indigna geral das outras classes deve ser eu o problema.
Eles isolaram Marksman de uma maneira tão estúpida e burra, que não tem outra coisa quem joga o mínimo decente nessa spec, de não estar anojado com tamanha disparidade. Aí vai vim um pois sempre vem ‘’ uin mas pq não joga de surv ‘’…Porque não oras. Quero poder jogar na spec que gosto e ser eficiente no dmg dps e não jogar na spec OBRIGATÓRIA só porque estão cagando pro jogo e para praticamente o resto das outras classes e specs…Poxa…SACANAGEM misturada com incompetência e ganância, porque anúncio de montaria, disso e daquilo que dá dinheiro é todo dia…
VVVVVVVVV >.<
Jogue com a classe/spec que você gosta, independentemente de estar Op ou não, e busque aperfeiçoar-se nela e esqueça as listas de números. De fato, depende dos seus dedos se você joga bem ou mal. Eu acredito que cerca de 90% dos jogadores que escolhem classe “Overpower” jogam mal e só conseguem se sentir bem ao observar números mágicos que fazem no details. a cada patch e nerf , dão reroll para outra classe.
Sobre o post, acho que essa é a vantagem de usar o WoW como antidepressivo, sempre joguei de Hunter BM desde moleque, e acho que desde aquela época já era uma classe jogada no limbo, mas como nunca me aprofundei em aspectos mais técnicos do jogo como o competitivo, sigo feliz ficando em último em toda dungeon que faço com meus hunters e dizendo pra mim mesmo que fui bem.
Quando eu reclamei aqui no fórum do hunter bm estar uma bosta foi a mesma coisa, postaram pra eu jogar com outra classe… , Mas eu quero jogar com a classe que eu gosto, mas é duro esforçar e não ver resultado, não ser invitado para uma pedra simplesmente pq já presumem que hunter não esta bom e não invitam, a não ser que precisem de lust…tá bem assim.
A spec que eu mais curto mage fire nao consigo dar dano, saio exausto da dg pq parece que preciso apertar trocentas skill pra dar um dano pifio. Ja de hunter BM so spamo no maximo 4 botoes e estou sempre top 5, em algumas fight ate top 1. Seila as vezes vc so nasceu pra jogar com certas classes msm.