Assista ao vídeo de lançamento de Shadowlands: “Além do Véu”

Se fosse assim eu teria comprado a exp, mas tendo em vista BFA que não conseguiram nem contar uma história sobre “Guerra” coerente, imagina o que vai vir de 4 pactos diversos. HAHA

3 Curtidas

Eu amei!

Sim! Eu pensei nisso tb! Kung Fu Panda é um dos melhores filmes pra mim e foi bem essa referência que peguei.

Sim, ele foi criado pra isso. O mestre dele que tb foi a figura paterna o estimulou. E tipo, quando ele teve o sonho negado até o Shifu vira a cara pra ele.

3 Curtidas

Achei bonito, só isso mesmo.

1 Curtida

Um trailer caprichado eu achei, gostei das feições dia personagens e as cores também me chamaram a atenção e algo me faz lembrar do primeiro trailer do wow…

Acho que é quando passa pelos líderes, me lembra um pouco de quando o primeiro trailer passava de raça em raça… Sei lá.

1 Curtida

Kung fu panda é um filme muito idiota se a pessoa olhar pelo fator coerência, Tai_lung treinou, se esforçou se empenhou e no final a viagem doida da tartaruga fez todo mundo esquecer isso e ele virou vilão do nada para chegar um panda gordo, preguiçoso e burro que viu um pergaminho refletivo e virou um gênio da luta em 1 semana.

2 Curtidas

Lendo assim parece até um shounen só que daqueles sem pé nem cabeça :rofl:

1 Curtida

tá bonita a animação, agora é esperar p ver se a expac tb tem esse nível :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

Kung fu panda é sem pé nem cabeça, as pessoas gostam do panda inútil pq tem pena, pq não faz sentido nenhum aquela história.
A tartaruga inútil que convenientemente morre no dia que o leopardo das neves se solta da prisão é o cumulo do shounen, dando motivo pro herói bobo vencer

1 Curtida

Espero que você não tenha comprado a expansão então.

Boa sorte jogando FF14 ou ESO. Somente esses dois jogos realmente valem a pena no mundo dos MMORPG o resto é trash do pior tipo. Se não gosta de nenhum então boa sorte na espera de um wow killer ou com jogos não mmorpg.

Que coisa incrível, estou muito animado para com essa expansão… Eu gostaria que a Cinematic mostrasse mais (como as anteriores mostraram nas expansões passadas), porem esse é apenas o começo e a Blizzard provavelmente quer deixar as coisas mais legais… no caso ir lançando tudo com o tempo. :cold_face:

Estou adorando a historia e quero ver se tudo isso vai se concretizar em GAME. :100:

Que venha Shadowlands. :space_invader:

2 Curtidas

Eu realmente queria saber a tua idade, tu fala e se comporta como um adolescente fazendo birra para aparecer e chamar a atenção, igual um antigo membro do fórum koriakin fazia. Se vc for um adolescente procure melhorar, não é pq vc está na internet que vc precisa ser o trollzão, se vc for um adulto procure um psicólogo.

3 Curtidas

Cinemática bonita só não hypo por isso pois, BFA também tinha uma cinemática bonita e bem, sabemos o que veio a seguir, espero que a expansão faça jus as cinemáticas.

Exatamente. Pra mim isso aí é só ilusão pra tentar fazer o cara hypar. SÓ o que interessa ver mesmo é quando iniciar a 1a Season PvP e o Primeiro conteúdo PvE (Raid/Miticas) que é onde está o que interessa. Gear. E a maneira de consegui-los, na prática claro. Aí sim quero ver depois as críticas.

Acho que depois disso tudo as chances de chamarem SL de Bfa 2.0 são altas, só acho. rsrs

Verdade, eu não digo que não jogarei, talvez por ventura se acontecer uma promoção quem sabe eu não pegue só pra dar uma olhada mas, como a Blizzard já deixou claro, só vale a pena a gente jogar no meio ou quiçá no final da xpac quando todo o conteúdo já está funcional porque todo início de patch vem cheio de problemas e os problema só são resolvidos depois de meses então, eu que não vou me estressar dessa já tive o suficiente disso no BFA.

Acho tão interessante quando uma pessoa que acabou de sair do colegial quer dar lição de vida para alguém mais velho e/ou experiente.
Nestas pessoas e que a vida bate mais forte.
Não estou dizendo que não vai ter sucesso ou coisa do tipo, mas que vai bater, vai.

1 Curtida

eu de toda maneira vou jogar, ate pq to com 2 anos de tempo de jogo pagos em wow tokem rsrssrs
Massss, vou falar uma coisa, foi poucas vezes que abandonei tão hard o wow como nesse pre patch, só loguei pela conquista e o emissário do gold. De resto foi um abandono total e td porque um outro jogo me fez brilhar os olhos. Abre o olho Blizzard, que a concorrência tá sempre na espreita.

2 Curtidas

Eu vejo você falar isso já tem uns 2 anos Chiyuri, o Bhelldark então fala isso a uns 5, eu to começando a achar que esse gold todo ai não foi só da garrison não.

To achando que vocês tem um esquema de contrabando de Azerita e poder de artefato, ou então retomaram as minas lá de Kezan e estão escravizando goblins para lucrar xD

2 Curtidas

O Chiyuri tem uns 50 alts (25 em cada facção) e todos a reputação exaltado. Ele fica farmando os emissários de 2k e os baús com ~4k.
Com todos os alts…

1 Curtida

rsrsrs tenho 30 alts no lvl máximo. Em BFA fiquei só fazendo os emissários de 2k, aproveitei a reputação em dobro para farmar paragon, eventualmente farmei raid por causa das mounts e tive sorte de vender alguns mogs do legion boe a um bom preço. Somado a isso, tinha um bom estoque de gold, wod (garrison) fiquei com 3M de gold, legion (classhall) cheguei proximo de 10M de gold, e agora depois dessa gastança td estou em 3M.
E tem um detalhe, jamais comprei token inflacionado. Sempre espero ele ficar próximo da casa de 100k para comprar, já que esse é o valor real dele. Como desde do wod deixava saldo acumulado com token que ficava uns 420 reais de cash, mais 10 token na bolsa, eu consigo passar mais de ano sem gastar um centavo (gold no caso) em tokens, esperando só a baixa, e ai torrar o gold.
Esses são os meus segredos, que na real nem são segredos, é apenas um pouco de conhecimento econômico.

5 Curtidas

Nossa 2 anos de tempo de jogo pagos me dói ler isso e eu incomodado que tenho 1 mês e meio pago e nem logar no jogo to logando por tamanho desgosto que está o jogo atualmente para mim, nem o pre-patch salva, pelo menos o outro jogo te diverte eu aqui to na espera do meu que talvez ano que vem venha pro ocidente.