Assista ao vídeo de lançamento de Shadowlands: “Além do Véu”

ate imaginei um americano rindo dessa maneira agora… nao pera

HUE

[huehuehuehuehue]

1 Curtida

agora é esperar uma sequência, como teve em bfa, com ao menos cada covenant e o jailer. Eles estão cada vez melhores quando se trata dessas cinematics, tanto no jogo quando nesse modo CGI.

2 Curtidas

Ta bonito. :wave: :wave: :wave: :wave:

1 Curtida

Cinematic incrível! Principalmente os Venthyr :black_heart:

1 Curtida

O melhor está guardado para o final.
E estarei levando o seu machado, para que ele possa cumprir o seu verdadeiro destino.

5 Curtidas

gostei, mas a expansão em si é uma droga huehuehuhe

Bem louco hein, o Jailer tá maneiro demais.

1 Curtida

Alguem colocou muito curry no noodle que você comeu hoje.

1 Curtida

E o pessoal da ally achando que não vao fazer a quest para libertar ele, se pa a blizzard faz até uma quest onde a ally vai precisar limpar o machado com pele de vulperas antes de entregar a ele… kakakaka

1 Curtida

Se tivermos que libertar realmente ele, vou upar um ally somente para ficar do lado dele esperando o Moyra aparecer e mandar HAHA apontando…

8 Curtidas

Boa ideia não tinha pensando nisso… acho que vou fazer o mesmo. Ficar campando e esperando a ally br do forum aparecer lá. Como tenho a camera de brinquedo vai rolar altas selfies no local.

2 Curtidas

Se eu tive que descer o K7 na minha Lady Jaina da Casa Proudmoore, Arquimaga, Grã Senhora de Theramore, Filha do Mar e Lorde Almirante de Kultiraz, não vai ser o emo de nagrand que vai me dar desgosto de ir la salvar a carcaça fritada dele.

1 Curtida

esse vai ser o final da expansão:

https://media1.tenor.com/images/236a693b9020449a4c91aa406e3a0903/tenor.gif?itemid=15475501

3 Curtidas

Mas falando nisso. Eu sinceramente espero então que a campanha dos pactos tenha cinemáticas dessas no final. Imagino que cada um terá uma história pra contar, com reviravoltas e particularidade.

O que EU imaginaria que fosse.

Bastião = Uther coloca a mão na consciência e vai la tirar o Arthas da gorja para conceder um julgamento justo

Revendreath = Kael’thas vai tentar fazer esse pacto voltar ao seu propósito e quem sabe se tornar lider dele.

Maldraxxus = Imagino que o Kel’thuzada irá aparecer e arrumar probleminhas. É o pacto que eu mais tenho curiosidade pq não faço idéia do que pode vir dali.

Ardena = Bla bla Vol’jin, bla bla Ysera.

Tai-Lung é completamente injustiçado. Teve o sonho alimentado pelo seu mestre, fez treinar até arrebentar os musculos, enchendo a cabeça dele de sonho e esperança e que esse era o propósito da vida dele. Então a tartaruga vai la e fala que não? Mt sacanagem

3 Curtidas

Mas eu vou estar lá, com a câmera da selfie te esperando…
Com um lindo sorriso.

1 Curtida

Faltou você citar o titulo senhora manipuladora grand master arcana… Ate porque levantar um barco no arcano não é para qualquer um.

Por outro lado em shadowlands, quando estiver mos no maw e precisar de um portal da jaina vamos passar fome la com ela.

1 Curtida

Precisa ir vestido a carater, com um terno tuxedo e aquele chapeu.

1 Curtida

A sua felicidade é o meu prazer

A gente precisa fazer alguma coisa né, se não daki a pouco tão chamando ela de Jesus azul

1 Curtida

Spoiler !!!

Tudo leva a crer que ele se arrempe disso, e já botou a mão na consciência.

O novo lider dos Vampiros é outro cara, o foco do Kael’thas é buscar vingança contra seus inimigos, e corrigir os erros dele com os Sin’dorei, prevejo um retorno para o mundo dos vivos, isso me lembra o conto do Rei Fenix dos Altos Elfos que tem no Warhammer aonde ele volta a vida como uma fenix.

Sim ele vai causar muitos problemas, inclusive ela será culpado pela manipulação da casa das pestes e dos rituais, e no final será derrotado por Draka, Kael’thas e Lady Vashj isso na campanha do Pacto dos Vampiros, nem para ser em uma Raid ou masmorra.

Sim bem isso até agora o mais chato se vc não for troll ou elfo.

3 Curtidas