Assista a Shadowlands: Pós-vidas – Revendreth

Onde isso é mostrado, tem um exemplo? Porque jogando a impressão que tenho é outra

Seja ele como Cavaleiro da Morte ou como Lich Rei

O Bolvar tem personalidade própria, consegue controlar. O Arthas é um puro robozinho

1 Curtida

Mas é aquilo, ele tinha a liberdade de não pegar a Gélido Lamento… ainda foi avisado por Muradin de não pegar a espada. Ao meu ver a responsabilidade é toda dele.

Edit: Que magni o que, fiquei com esse anão na cabeça.

4 Curtidas

Em posse apenas da espada, o Arthas mantinha sua consciência e atitudes, ele no máximo escutava sussuros do Nerzhul. Ao colocar o Elmo é que as personalidades disputavam

1 Curtida

Ele o fez com as melhores intenções. A unica coisa que ele queria era salvar seu povo, custe o que custar. Eu acho que se naquele momento o Arthas tivesse um vislumbre de tudo o que ele iria fazer se pegasse a espada… ele nao pegaria.

Até aquele momento ele só queria salvar o seu povo, se ele visse que na verdade ele seria a ruína do seu povo, certamente ele nao pegaria a espada.

1 Curtida

O que eu entendi, é que o Lich Rei foi corrompendo o Arthas no decorrer da campanha do Warcraft 3, deixando ele com ódio, perdendo a esperança e ficando cruel e fazendo atrocidades

Ai quando ele pegou a espada, por ter a alma tão zoado e com coisas ruins, a espada o corrompeu e dominou a mente dele

MAS! Do jeito que ficou no jogo, ficou parecendo que daquele momento em diante, por ter pego com ódio, ele virou um escravo mental

E quando ele é vencido e o elmo retirado, foi que ele voltou a pensar sozinho, voltou a ser o Arthas (embora ainda cheio de ódio)

2 Curtidas

Se voce ler o livro do Arthas vai ver que não era bem assim. Tinha vezes que o Arthas sentia até remorso por tudo, hesitava, mas o poder negro corrompendo a alma dele o impelia a continuar.

1 Curtida

Eu não vi isso. Apenas com a espada, quando ele mata o pai, parece um robô, não tem emoção nenhuma ali, parecia até em transe

Mas, pode ser só que a cena foi mal feita mesmo

O que já é errado, pois o que vemos é a Devos (Uma Paragon) indo contra a ordem natural das Terras Sombrias e permitindo que uma alma mortal (O Uther) realize seu desejo de vingança.

O que vemos ali na animação é um mortal que foi incapaz de abandonar suas memórias da vida passada, e que se apegou tanto a elas a ponto de ir contra a ordem que rege as Terras Sombrias apenas para fazer a sua “justiça”.

O problema é que como o Arthas não passou pelo julgamento da Juíza e foi direto para a Gorja, fica a pergunta:

Pra onde ele iria se tivesse sido julgado? Ainda mais sabendo que a Frostmourne que ele empunhava e usou para tacar o terror em Azeroth, era uma arma feita nas próprias Terras Sombrias, será que isso seria levado em conta?

Porque a arma sendo da Gorja faz com que o ferimento que o Uther sofreu tenha sido em parte culpa do pessoal das Terras Sombrias, será que isso seria levado em consideração?

1 Curtida

Sim, mas lembra do expurgo? Ele matou… pessoas inocentes. Sim, até aquele momento eles eram inocentes, embora virariam morto vivos depois. É aquela questão, se os fins justificam os meios. Talvez eles não tivesse feito o que fez se soubesse o que se tornaria no futuro. Por isso na minha opinião, ele deve se responsabilizar e ser culpado por tudo que fez, e ser jogado na Gorja.

Isso é explicado no site do Wowpedia, onde são colocadas algumas respostas oficiais sobre o assunto:

In 2012, Chris Metzen tweeted that as far as he’s concerned, Ner’zhul is completely gone.

In 2014, Sean Copeland corroborated the novel’s account of Arthas destroying Ner’zhul’s spirit:

Q. Okay, my friend and I are at each other’s throats over this. Is Ner’zhul’s spirit destroyed canonically or not?
A. So it seems per the Arthas novel (p. 307).

O espírito de Ner’zhul foi destruído completamente. Arthas que estava no controle quando era o Lich Rei.

1 Curtida

Mas por isso que ela é a boss dos Kyrian. Ela que começa a rebelião la pq ela considera que o Bastião e o ‘‘caminho’’ estão errados.

Se ele não tivesse feito aquilo no expurgo todas aquelas pessoas virariam zumbis mortos-vivos. O que para mim é um destino pior que a morte.

Eu iria preferir ser morto pelo meu principe do que virar um zumbi morto vivo e sair matando meus amigos e familiares.

Na minha opinião ele deveria responder por seus crimes sim, mas em Revendreth.

Isso dai é algo que nem dá mais pra levar tão a sério, uma vez que o Illidan que também fez o mesmo lá em Terralém sofreu aquele retcon maroto com a desculpa de que:

“Eu sacrifiquei tudo tentar destruir a Legião”

1 Curtida

ce viu que ela foi expulsa? que ninguém acreditou nela, panda?

A pergunta que resta saber é se a Juíza julgaria essa questão, de que eles virariam zumbis e teriam um destino pior.

Mimos por mamar o sargeras

Espero que Uther não vire um vilão doidão por justiça.
Se alma de Arthas está no Maw, então ele será chefe de alguma coisa, só espero q a blizz não nós venha com o Arthas se fundiu com o carcereiro.

Shadowlands até que está com cara de uma boa história, blizz não ferre com tudo :raised_hands:t3:

1 Curtida

A animação nos mostra um “problema” entre os habitantes de Bastião, justamente porque se tivesse tudo certo nem haveria história para ser contada na próxima expansão.

Nos foi mostrado apenas um começo do que será desenvolvido em Shadowlands, então acredito que devemos ter paciência e aguardar a continuação da história.

2 Curtidas

Sim eu vi e isso só faz as coisas ficarem mais toscas, os Kyrians decidirem não acreditar no que ela disse e permanecerem cegos e leais ao Caminho é errado, só que ela também errou ao garantir a Ascensão a uma alma mortal recente para que o mesmo pudesse realizar sua “justiça”.

Tanto que essa Devos é uma boss da DG dos Kyrians, e o Uther acaba virando um Forsworn durante a história de Bastion.

O problema dessa história apresentada é que eles mandaram o Arthas para a Gorja sem passar pelo julgamento da Juíza, dando a entender que seu fim poderia ter sido outro.

A inconsistência de que o Uther foi para as Terras Sombrias mas ainda teve parte da sua alma absorvida pela Gélido Lamento, levando a pergunta, será que isso ocorreu com os outros? Como Terenas, Dranosh e outros.

A postura da Arconde com a Devos parece da Xe’ra com a Aleria :stuck_out_tongue: