Assista a Shadowlands: Pós-vidas – Revendreth

Na verdade a coisa já devia estar bem errada por lá … a informação de Devos parece ter sido apenas ignorada … uma arma com o poder da própria gorja em azeroth e a reação foi …" você abandorá essa trilha " … parece filme de detetive que o superior quer calado…mas só quando jogar para saber … :thinking:
E a cor da alma ao ser dividida também muda … azul para espada e amarela que vai para shadowlands … pelo visto a luz interferiu…

Várias, mas várias almas mesmo tiveram suas mortes interrompidas por alguma outra entidade antes de ir pra Shadowlands.

Ysera a própria Eluna impediu a alma dela de ir pra Shadowlands. (Apenas depois de ser purificada é que ela realmente morreu e foi pra la)Ao meu ver, a Devos e o Uther irem buscar pessoalmente a alma do Arthas é só outro exemplo disso. Eles impedem o julgamento

2 Curtidas

Ele simplesmente foi julgado pelo Uther. Mas se for olhar parece que o Uther tb nao passou pela juíza

Equipe de marketing está de parabéns, divulgar primeiro o vídeo do Uther foi a melhor estrategia para baitar os jogadores para SL que não vai ter nada disso XD.

Ficou foda a animação, mas vai ser como no WoD, animações fodas e conteúdo meh.

4 Curtidas

Blizzard, eu acho que deveriam colocar nos créditos os dubladores Brasileiros também, no artigo está apenas dos Estadunidenses.

Acho que é importante eles terem esse reconhecimento.

9 Curtidas

Impressão minha ou é o Guilherme Briggs dublando o Arthas?

A própria Devos disse ‘‘NÓS O TOMAREMOS’’ é lógico que ele não passou por um julgamento nem nada.

DEVIDO PROCESSO LEGAL NA CASA DO KRALHO!!! kkkkkkk

1 Curtida

Arthas aparecendo na fase extra do último boss de alguma raid mythic. Anota aí.

2 Curtidas

Uma parada que nunca ficou clara para mim:

No momento que o Arthas pegou na Gélido Lamento, ele virou um robozinho controlado pelo Lich Rei, sem vontade própria?

Porque é isso que Warcraft 3 dá a entender. E depois quando ele usa o elmo, que ele é apenas um corpo que o Ner’zul usa e pronto

Em nenhum momento temos um vislumbre de personalidade do Arthas ou algo assim. Até na hora que ele mata o Terenas ou vê a Jaina

E se esse é o caso, ele não merecia ser punido dessa forma

3 Curtidas

Não sabemos exatamente como funcionava o poder da Gélido Lamento de absorver as almas que tocava, por isso acho mais sensato esperarmos a história de Shadowlands, pois será a oportunidade perfeita para a Blizzard explicar a origem e a amplitude dos poderes dessa arma (assim espero que seja explicado).

Pela animação de Bastião, podemos teorizar que a Gélido Lamento absorvia fragmentos das almas que tocava, não a sua totalidade. E de fato a arma marcava as almas que tocava, pois vemos Uther com uma ferida aberta no peito, justamente onde foi golpeado, se sentindo incomodado e atormentado, com um pensamento de missão inacabada, como se não estivesse “completo”.

Uther não conseguia ascender como os outros kyrianos pois ele não conseguia se desprender de seus sentimento e sensações terrestres, que na minha opinião era justamente por uma parte sua estar contida na Gélido Lamento, o que fazia com que ele continuasse ligado ao mundo dos vivos.

Já com relação a Uther ter julgado e condenado Arthas a ir para a Gorja, sem que passasse pela Juíza, isso pode ser explicado pelo fato de a Juíza não ser a responsável por buscar as almas dos que morrem, mas ela apenas julga as que se encontram diante dela.

Pelo que sabemos, os kyrianos é que são responsáveis por buscar as almas dos mortais, levando-as diante da Juíza para receberem um julgamento justo. Pela animação de Bastião, vemos que a kyriana Devos vai ao encontro de Arthas, mas em vez de levar sua alma diante da Juíza, ela simplesmente a entrega ao Uther, que por ele mesmo o julga e o condena ao sofrimento eterno na Gorja.

Essa animação marca o início do surgimento dos rebeldes no Bastião, que é a história que será abordada nessa região.

7 Curtidas

Ele simplesmente foi jogado pros cachorros. Mas a pergunta é… será que ele teria um julgamento diferente aos olhos da Juíza?

Afinal o Arthas só ficou daquele jeito por causa da corrupção da gélido lamento que ferrou com a alma dele.

E Já que a Gélido Lamento ter ido para Azeroth pelo jeito foi um erro nas Terras Sombrias… Dá pra se dizer que a culpa do Arthas ter se tornado aquilo foi essa falha nas Terras Sombrias que fez a espada criada na gorja ter ido pro mundo dos vivos.

2 Curtidas

Exatamente como eu penso.

Na verdade a própria Devos percebeu o perigo que era o Arthas, e por conta disso resolveu jogá-lo ao Maw para segurança da própria Shadowlands.

1 Curtida

Isso é verdade. Por isso a Devos fala que o ‘‘CAMINHO É FALHO’’ pq tem um objeto de responsabilidade das Terras Sombrias la deturpando toda ordem natural da vida e da morte.

Talvez o Arthas fosse jogado nos Venthyr

2 Curtidas

Mas não seria justo… ele faz o que faz em Azeroth, pra no final ser ‘‘perdoado’’ e passaria por um caminho de redenção em Revendreth?

Isso seria péssimo ao meu ver. O lugar dele é na Gorja.

1 Curtida

Espero que abordem uma coisa:

Na campanha de Demon Hunter, quando morremos, o Illidan fala com a gente e diz que a nossa alma é imortal, que ela não morre de verdade, que temos que voltar ao nosso corpo para podermos voltar a vida. Que existem pessoas assim em Azeroth, que o próprio Illidan é assim

E acredito que isso se aplica a todos os personagens jogáveis de todas as raças, afinal, ao morrermos voltamos e em teoria isso não acontece com mais ninguém

Seria legal abordarem isso, pois em teoria nunca iríamos para as Terras Sombrias

2 Curtidas

"A treva foi selada dentro da gorja há muito tempo "
Deu ruim querida…
“A gorja é inescapável”
Deu ruim querido
:stuck_out_tongue:
Bem …enfrentavamos o caos e agora enfrentaremos as trevas ?

1 Curtida

Arthas não era controlado por Ner’zhul. Ele fez o que fez por vontade própria mesmo.

2 Curtidas

Para mim o perigo não era o Arthas, era a Gélido Lamento.

3 Curtidas

Vontade essa que foi corrompida pelo poder da Gorja contida na Gélido Lamento.

1 Curtida