Olá estou retornando para o wow, última vez que joguei foi em agosto e hoje me deparei com uma situação, ao assinar a cobrança foi feita como compra internacional, abri um ticket, entrei em contato com eles, mas sem sucesso, não sabem explicar, pedi o reembolso e estou aguardando, mas gostaria de saber se alguém passou por isso também e se existe alguma explicação/solução, o meu irmão utiliza o mesmo cartão que o meu para fazer a assinatura dele e a dele segue normal cobrando os 39,90 sem IOF ou compra internacional, mas a minha por algum motivo não, minha conta tá como localidade Brasil, mas mesmo assim aconteceu isso.
Sugiro entrar em contato novamente com o suporte e explicar detalhadamente a situação.
Salvo engano é assim mesmo.
A minha assinatura é anual, e pelo que lembro é internacional mesmo.
É assim mesmo, o banco que faz a conversão.
O que achei estranho foi que a do meu irmão é no mesmo cartão, mas eles cobram como compra nacional a dele, os 39,90. Mas na minha eles colocaram como internacional e cobraram o IOF totalizando 43,32, sendo cobrado no mesmo dia as nossas renovações
nao reclama e reza pra blizz continuar no brasil, pois se sairem pode voltar a ser 15 dolar mensal(a gente no br paga equivalente a 7,5 dolar). vai fica 90 pila! (se o dolar nao subir mais)com essa desvalorização extrema do real pela gerencia incompetente da economia.
Ué, é direito do consumidor reclamar e do ser humano tirar uma dúvida quando não bate alguma coisa, como o fato de duas pessoas usarem o mesmo cartão e só uma sair como venda internacional, não entendi o problema de se tirar uma dúvida no fórum. E mais, a vida não se resume a wow, se os cara saírem, subirem preço ou qualquer coisa, vida que segue