Assinatura e cotação do dólar

O valor de assinatura é simplesmente ABSURDO, por preguiça da Blizzard. Explico.

A expansão Shadowlands (versão Base) custa US$ 39,90 nos EUA. Em conversão direta com o dólar (5,40), daria cerca de R$ 215,45 (preço aproximado das edições mais “robustas”, por assim dizer, contendo mais frescuras estéticas).

Porém, o preço do jogo base é reduzido para R$ 120, o que é bastante adequado à realidade brasileira. Minha dúvida é: por que não adaptam o preço da mensalidade, também?

Em que pese a verdade, a cobrança de mensalidade é uma prática muito escrota e defasada. Mas, seria muito mais interessante cobrar um valor menor do que o da conversão direta para o dólar (quase 43 reais por mês). Se fosse um valor fixo, algo como R$ 21,90, seria BEM mais aceitável.

Já que a Blizzard não está pensando em Buy do Play, o que seria MUITO mais honesto e correspondente à decadência do game, o que acham da ideia?

1 Curtida

Coloquei tempo de jogo tem 15 dias, paguei apenas 28,00 acho tranquilo.

Como você pagou apenas R$ 28,00? Aqui só dá a opção de assinatura em dólar.

Pago pelo payu, foi preço normal. 28, e alguns centavos.

Nao consigo postar foto ainda, te mandaria o print do proprio email da blizz. Pagando pelo payu apenas 28,00 conferi agora no email.

Sim, você diz da opção de comprar tempo de jogo (que de fato é BEM mais acessível). O problema é que essa opção deveria ser padrão na opção de assinatura.

Em que pese a verdade, enquanto você realiza a assinatura, em nenhum momento essa opção é apontada ao usuário como mais barata.

Pura má fé da Blizzard, infelizmente. Espero que ressuscitem as mecânicas clássicas com o Shadowlands, pelo menos.

A sim, agora entendi a diferença entre eu e o amigo la em cima, eu sempre pego tempo de jogo então não sabia que era mais caro… puro relaxo e desleixo da sr blizz.

MANO
Va ver a mensalidade do ESO Plus e do FF14, depois reclama…

1 Curtida