Arthas \ Sylvanas

MUITOS odeiam ela neh? Sylvanas…
Mas sera que conhecem pelo que ela passou? e sera que isso justificaria tudo que ela fez?
Poucos personagens sofreram TANTO, mas sera o suficiente para pagar sua redenção?
Arthas, sumiu como uma alma, e nada mais?

Ambos foram controlados pelo carcereiro e só não ve quem não quer.

Mereciam redenção!

Pq a blizz adora ferrar nossos personagens preferidos…

2 Curtidas

Bal’a dash, malanore

Viva Sylvanas, nossa eterna defensora de Lua prata, general patrulheira.

Arthas jamais deve ser rendido, Sylvanas sim…

** Anu belore dela’na**

2 Curtidas

vão procurar uma lavagem de roupa

3 Curtidas

Alguém falou lavage de diero :ghost: :ghost: :eyes: :eyes:

Sala errada amigo, o lado dos goblins e do outro lado

1 Curtida

Boa, hahaha :sweat_smile: 20caracteres

Faça essa pergunta a si mesmo, "Se o Joãozinho destruiu a minha vida, é justo eu destruir a vida do Luizinho?

A Silvanas foi a personagem mais maligna que passou pelo wow, sem remorso, sem respeito e sem empatia por nada. Até Fizeram um bom arranjo com a estória dela e ela tem uma oportunidade que nunca foi dada ao Arthas, a de pagar por seus crimes.

Eu não gosto de redenção pra personagem que cometem esses crimes, sim de punições justa. A punição da Silvanas foi até que branda, mas foi uma punição.

No mais nenhun personagem no wow sofreu tanto quanto Arthas. Que bom que sendo obliterado o sofrinento dele teve fim.
“Va em paz jovem Arthas que seu pós morte seja tranquilo.”

Eu acho que existem muitos personagens que sofreram tanto quanto ou mais que a Sylvana e não meteram metado do loko dela.
O illidan, só os 10milanos que ele ficou preso sofrendo BDSM da Maiev ja tanka o sofrimento da sylvana e do Arthas junto.

Acredito que ela e o Arthas tiveram uma punição merecida

2 Curtidas

Sylvanas deveria ter tido sua cabeça arrancada e pendurada nos portões de Guilneas. é o mínimo.

Na verdade Sylvanas sofreu pouco comparado com outros personagens.

Illidan, Medivh, Garona, Taretha, até mesmo Thrall, enfim

Arrancada pela Tyrande, mas é a segunda expansão que a vingança da alta sacerdotisa não dá em nada.

Sylvanas tinha que ser apagada tanto quanto Arthas.

Arthinhas nem tinha que sumir, tinha que ser revivido e concertar a lore.