Será que quando a gente for matar a Sylvanas, o Arthas vai chegar putasso falando assim: Aê, cê quebrou meu elmo e f#@eu com meu transmog!
Isso se matarmos a desgraçada, ainda tenho medo de ocorrer uma ‘‘redenção’’ dela por causa dos Fanboys.
Capaz da Sylvana matar a gente e ainda falar ‘‘EU LIBERTEI VOCêS DESSA PRISÃO QUE É A VIDA’’
A culpa não é dela que é Hunter e usa malha e dropa um elmo de placa =/.
Tem que desencantar mesmo.
Acabei sabendo que a escritora da lore é fan da Sylvanas. Meu medo é de que ela não morra em SL… ![]()
Sim, ele vai aparecer de novo pra levar uma coça pior do que a do bolvar… 
Novamente né? Por que ela já deu uma surra no arthas que foi salvo, se não, nem lich king ele seria.
Eles fizeram redenção do Illidan! Nem seria surpresa continuar ignorando a história dos personagens e fazerem da Sylvanas depois ![]()
E ah, em Legion os membros da horda viram ela fazendo pacto com a Helya e ignoraram. Deixa ela continuar usando a gente de buxa de canhão enquanto nosso boss faz um pacto com uma deusa da morte.
Se a Blizz ousar ter sequer essa ideia, podem fechar o WOW pois não tem mais jeito isso aqui não.
Caso o Arthas apareça em Shadowlands, coisa que eu não quero do fundo do meu coração, que seja ele vindo e dizendo:
E ai elfa que só serve pra cosplay, bora brincar de morto-vivo de novo? Primeiro você =D