Artefato oculto Mago gelo - Memoria fogo

Gostaria de saber alguma forma de obter a aparecia oculta do mago gelo - Memoria fogofrio, analisando os metodos antigos de fazer a quest pra obter o buff sabedoria do conselho e realizando os procedimentos, percebi que o buff nao aparece mais no personagem e, após isso, entrei em contato com varios tickets no suporte e até me responderem que o buff Sabedoria do conselho ja nao existe mais no jogo e que nao é mais necessario para obter a aparencia oculta, sendo assim me disseram que nao podem me ajudar e apenas os jogadores que podem ajudar os outros jogadores referente a essa questão. No então patch 9.0.5 nao consegui obter a aparencia oculta desta forma descrita acima, alguem consegue me ajudar ou dar alguma dica? Ja li tudo no forum e no wowhead, traduzido e em br, e vi no youtube e nada ainda.

1 Curtida

Até onde eu sei, para conseguir a aparência basta apenas que você desbloqueie o Teleporte do Nexus em seu salão de classe para liberar os 5 portais para as regiões das Ilhas Partidas. Daí, ao usar esses portais existirá uma pequena chance deles falharem e você ser enviado para a Serra Fogofrio, onde você poderá adquirir a aparência.

Essa aparência só é possível caso o evento esteja ativo no dia que você for ao salão da classe, basta ter nível de conhecimento de artefato 4 ou superior e ficar atento a uma mensagem que aparece dizendo haver um som estranho vindo dos portais, dai é só clicar em qualquer um que vc ira ser mandado para serra do fogo frio e por fim conseguindo a aparência.