Basicamente é isso, em uma expansão que estamos conhecendo mais sobre o passado de azeroth dos, terranos, titãs, alma mundo e afins não temos arqueologia, seria interessante a Blizzard trazer de volta essa profissão secundaria até para amarrar melhor a lore e as suas pontas soltas mas me diz vocês, vocês acham que arqueologia combina com o tema dessa expansão ou é melhor deixar ela de lado mesmo?
Eu acho que combina.
arqueologia precisa de uma reformulação que nem toda as outras profissões no game, adicionando mini games e deixando as profissões mais divertidas de serem upadas e não apenas um “trabalho” a mais…
e além de melhorar as profissões ia diminuir muito os bots pelo mapa.
De acordo com uns aqui, ja que não ta sendo usada deviam remover arqueologia do game
Melhorar as recompensas também seria interessante, ter um sistema level/progressão e até quem sabe sistema de ranking são coisas que incentivariam ainda mais a mexer com as profissões tal como é no Black Desert, lá tem tudo isso e funciona muito bem, gostaria de ver algo parecido no WoW.
O problema que isso abre margem para eles removerem várias coisas no jogo que estão abandonadas digamos assim tipo as guarnições, salões de classe, os pactos entre outros, o que a Blizzard deveria fazer atualizar o sistema e fazer ele andar junto com a evolução do jogo nas próximas expansões mas vamos ver como vai ser agora já que as corridas de dragonaria tem nessa expansão porém, reduziram drasticamente as recompensas, eu mesmo só faço pra completar as quests semanais, creio que no final das contas seja esse o problema falta de recompensas que incentivem o jogador e mexer com certos conteúdos dentro do jogo ou a ausência deles.
Muito boa a sua ideia
Já fiz muito, faltou pouca coisa para completar. Consegui a montaria, o mascote e outras coisas.
Mas como sempre a blizz estraga o que já não era bom.
Os mapas foram aumentando e se não me engano em BFA era no meio do mob, horrível.
Se não viesse tanto lixo seria legal.
A blizz precisa entender que, precisa ter princípio, meio e fim. Pegou tudo, então acabou igual reputação.
A unica vez que upei Arqueologia foi no Cataclysm porque eu queria muito aquela espada dos Trolls e foi o unico item na epoca que não consigui pegar. Depois disso nunca mais.
já passou da hora de remover essa profissão. Tudo que é irrelevante tem que remover, igual o pet de mm
Pior que eu também amo a arqueologia no wow. Adoraria poder fazer minhas escavações em TWW, e é uma expansão que pede isso.
Imagina os artefados legais que iriamos emcontrar em Azj-Kahet?
A lenda está chegando….