Armas em BFA, como conseguir?

Ok, pergunta noob, mas não vem armas em nenhuma WQ?

Eu tenho jogado muito pouco e só prestei atenção nisso agora que to precisando de uma pra um alt, não vi nenhuma WQ vindo com arma de recompensa. É sério que a forma mais rápida é ficar fazendo DG pra tentar o drop?

Sim vem armas em WQ mas são muito raras de aparecer essas quests, eu mesmo troquei esse arco que estou usando em uma WQ.

É so esperar que o deus do RNG abençoe você, até que elas aparecam.

Tente as raids no LFR pode ganhar alguma também.

1 Curtida

Nossa esse formato de ganhar arma ou armaduras pela sorte acho ridículo, varias vezes estou precisando de algum item e fico farmando o dia todo atras dele , e muitas vezes vem 3 d itens repetidos exemplos 3 pulsos e cada bau diferente…faz perder o tesao de farma, preferia 1000x o metodo de farme que vc compra o intem que queria " tipo de PVP" antigamente

Faz 12 dias que fiz esse post, a arma que precisava era pra minha druida que eu cometi a cagada de desencantar a anterior quando dropei uma nova antes de ver que a nova era de uma mão, aí ficou aquele ilvl ridículo.

Só fui dropar isso esse fim de semana por uma WQ. Não fiquei tentando DGs esse tempo todo até pq é um alt e não tenho esse tempo todo, mas tipo, demorou muito pra aparecer uma WQ de arma.