Armaria WoW tem que voltar

A gente não pode fazer uma petição pra blizzard voltar com o armaria? Muito bom ter um apk pra falar com o pessoal na guilda, ver o armory fazer buscas e mexer na casa de leilões. Ter mais praticidade de fazer as coisas do jogo no jogo.

2 Curtidas

isso teria que ser um movimento mundial para voltar, e a galera parece ja ter esquecido

Se foi removido é porque não querem mais.

O mesmo com o diablo 3 e a casa de leilão por dinheiro real.

Só funciona se fazer protesto em dalaran

1 Curtida

sim, a ally do nemesis depois disso estar fervendo! heuheuhueuehue

O wow companion também vez ou outra eu estava em busão por ai e ia lá pra mandar meus escravos farmarem algo, a ideia era interessante mas se eles removeram provavelmente foi pouco usado o app.

De toda forma essas empresas se dizem metacapitalistas e não sabem usar suas ferramentas. Por que não juntar o armory o wow companion em um app mais completo, colocar outras funcionalidades e jogar na loja por algum preço?? Sempre vai ter quem tenha dinheiro e queira funcionalidades a mais.

Dava pra farmar um dinheiro por fora nem que fosse 1 dólar a mais de mensalidade, colocasse no jogo por um dólar a mais a nova funcionalidade via app. Daí eles ficam com medo de retaliação ao mesmo tempo em que fazem esse early access ridículo muito pior.

Vou falar pra você oque poderia ter funcionalidade via app, batalha de pets… SIM! Coloca um app com essas funcionalidades e o localizador de batalha pet pvp criaria um subgame do wow cuja eficiência dependeria de se jogar wow para obter e evoluir os pets.

Sua citação me estranha pois joguei final fantasy tactics e é igualzinho e fico ofendido se esse jogo veio primeiro…

Final fantasy tactics é simplesmente perfeito mas infelizmente esse estilo de jogo é nicho poucas pessoas se importam, uma empresa que recomendo de tactics é a Ankama Francesa muitos jogos bons nesse estilo.

Sempre pensei como seria interessante se a Blizzard criasse um conceito parecido com Ogre Battle 64 só que para mobile usando Warcraft, seria um ótimo passa tempo:

tem não, app inútil ‎ ‎

Na verdade, o Ogre Battle 64 não é tão “Tactics” assim, apesar de alguns jogos dessa franquia seguir essa fórmula. Nele, você joga campanhas que vão avançando na história, nas missões dessas campanhas você move vários grupos pelo mapa da missão pra concluir objetivos e batalhar. Só que na batalha você não tem total controle. Você pode fazer uma formação e equipar os personagens com itens, mas no momento do combate você no máximo escolhe a prioridade do ataque, atacar o mais forte, o mais fraco, o líder ou deixar as unidades escolherem por conta própria. Os personagens permanecem nas suas posições, saem pra atacar as unidades do grupo inimigo e voltam. Não é um Tactics puro da vida que você tem que ir movendo cada unidade pelo mapa de batalha, escolhe quando vai atacar, onde tem variáveis como terreno, altura, essas coisas. Ainda assim, é um jogo bem gostozin de jogar. Eu gosto de coisas mais simples e a arte gráfica deste jogo é perenemente charmosa rsrs.