Olá, pessoal!
Estava pensando em como seria a armadura de herança dos humanos. Imagino algo como a armadura do Anduin, que mistura placa e tecido. O que vocês esperam?
Aliás, por falar em herança, o que vocês achariam de ter luvas e botas de herança? Iria ser legal poder upar sem ter que mudar o transmog de luvas e bota a cada vez que vier uma melhor…
1 Curtida
Creio que só não exista pra não facilitar ainda mais.
Quanto aos humanos, bem, não jogo na ally e não tenho nenhum char ai, mas oro por vcs não receberem outro fake news como foi no warfront. Que alias, prometia isso aqui https://wow.gamepedia.com/Warfront_armor#/media/File:Blizzcon_2017_-_PvP_armor_2.jpg E deu aquela capa ridicula.
PS: Qual teu problema em acertar a desgraça do tamanho de uma ombreira em blizzard? PQP.
2 Curtidas
Eu espero que a próxima raça com tatuagem seja skymp.
Mas é uma das características do wow, a ombreira exagerada.
Característica essa que estraga muito transmog. Essa ombreira parece que vai cair do seu ombro a qualquer hora de tão distante que está do resto do corpo.
3 Curtidas
kkkk no NE mesmo eu detesto, mas de resto eu acho bacana. Principalmente humano, anão, belf e orc.
1 Curtida
Eu não estou tão animado com as dos humanos, pois vejo que seria uma armadura que represente a luz. E elas sempre são exageradas.
Eu não VEJO A HORA de revelar a dos Worgens. Jesas. Já espero aquela pegada mais sombria, ao mesmo tempo que formal.
1 Curtida
Cara pode tirar o lobo da chuva, a blizz fodeu a dos Sin’dorei, vai foder as demais tbm…
A unica até agr que gostei mesmo foi a dos anões. Pq fez jus a raça.
E Mwaruwari, caracteristica masculina né, eu não vejo ombreira TÃO exagerada em female. (foca no TÃO),
Tbm espero alguma coisa boa…tomara como o camarada disse ali em cima que não seja uma arvore de natal…(a maioria das armaduras dos paladinos tem luzes ate onde deus duvida…)
Falando nisso, que raios e essa da blizzard não ter competência de fazer escudos bacanas…só o escudo real de Lordaeron pra salvar…e minha finada guarda fiel…heheheeh
1 Curtida
Se a armadura dos globins não for de ouro nem quero…