Sou um jogador relativamente novo no wow. Comecei a jogar no final de shadowlands, atualmente estou querendo conseguir os tmogs de artefato para o meu main um shaman enhanc, não sei por onde começar ou qual quest disponibiliza a arma, sei apenas que é no legion e provavelmente tem algo a ver com a Crona, não achei em lugar algum uma explicação clara, alguém poderia me explicar por onde começo?
Cara, eu sei que tem partes de aparências que requer que você conclua uma conquista chamada equilíbrio de poder, que envolve Farm de reputação. Tem aparência secreta que é melhor pesquisar na Net, tem aparecencia de PvP. Eu espero que um dia eles reformulem os artefatos na questão de transmog, talvez quando tiver o Legion Remix da vida.
Acho que se você for para Dalaran do Legion, assim que você andar por lá vai vir algum NPC da sua classe ficar te seguindo. Vc fala com ele que começa a linha de quests dos seus artefatos. Eu acho que era assim.
Você começa fazendo as missões iniciais do Legion. Indo ate Dalaran não vai liberar isso.
Acredito em em Orgrimmar no mural de missões você vai encontrar a primeira.