Arena Sharks - Guild PvP Recrutando - Nemesis

Olá pessoal!

A Arena Sharks está em busca de players focados no PvP que joguem na Aliança. Não importa se você é experiente e tem uma rating alta, ou se você é novo no ramo e quer evoluir. Estamos tentando reviver um formato de Guild puramente PvP que sumiu nas últimas expansões, e com isso criar uma grande comunidade onde os jogadores possam encontrar parceiros para treinar e subir no ranking. Entendemos que a comunicação é essencial para incentivar o relacionamento entre os membros e para as atividades. Portanto, o uso do Discord é obrigatório.

Core RBG - Por ser uma guild nova ainda temos relativamente poucos membros, porém o core já começou a ser estruturado. Temos players experientes, mas toda ajuda é bem vinda.

Como mencionado anteriormente a Guild possui foco apenas no PvP, portanto não serão organizados pelos oficiais cores de PvE. Caso os membros queiram organizar entre si, fiquem a vontade.

Interessados adicionar Kirigaru#1195 ou postar a btag abaixo. Aos que não quiserem… espero encontra-los na arena. :smirk:

Pela Aliança!

1 Curtida

Oi Sou novato mas estou lv 56 possuo um guerreiro e possuo Discord, possuo interesse em pvp e gostaria de fazer parte da guilda, enviarei o convite agora, Eduvip por favor aceitem :grinning:

Tranquilo, será bem vindo.

Aos interessados o recrutamento ainda está aberto.

Oi tenho interesse tenho uma boa experiência em rbg Metalic#1843