Apresentação do Aniversário de 30 Anos de Warcraft, Celebração do 20º Aniversário no Ar, Apoie a…

Apresentação do Aniversário de 30 Anos de Warcraft, Celebração do 20º Aniversário no Ar, Apoie a Cure Duchenne e muito mais!

Fique por dentro das últimas novidades de World of Warcraft com Esta Semana no WoW (ESW)!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Está sendo uma ótima comemoração.
Vida longa ao WoW.
Meu irmão e eu começamos a jogar WoW dois meses após o lançamento. Lembro que nós pensávamos até quando o wow existiria. Na época nós estimamos uns 7 anos no máximo. Felizmente estávamos enganados. E estamos jogando até hoje.
Conhecemos a franquia no Warcraft II: Tides of Darkness e estamos firmes aqui.
A Blizzard sempre fez bons jogos e espero que continuem fazendo. Fico preocupado quando vejo montarias como o Brutossauro sendo vendida mais cara que o jogo base. É muito mais barato para uma empresa fazer uma montaria dessas do que um jogo inteiro e conforme forem as vendas muito mais lucrativo também.
Eu não apoio isso. Mas cada um cada um. Comprei a montaria da raposa para ajudar a causa da CureDuchenne. Faz mais sentido para mim.
Fica meus votos de que a Blizzard lucre com as mounts, mas que também se disponha a investir nos seus jogos que tanto amamos.

1 Curtida