Boa noite. Estou passando por uma grande dificuldade de gold. Gostaria de saber se alguem me ajudaria a usar a AH de forma eficiente para farmar um bom gold, ou algum outro bom método para farm de gold. Obrigado
Particularmente não gosto da AH Br tem um lance muito diferente nos servidores americanos onde as pessoas não desvalorizam as coisas, se algo ta 1000 gold o outro vem e põe 1000 gold e mesmo com este preço quase fixado gira bem.
A AH é simples pesquise seu recurso veja os preços, coloque o mesmo ou se preferir coloque 1 gold mais barato, o segredo no wow é descobrir recursos escaços que tem saída tem muita coisa de conteúdo antigo que ainda tem saída mas não tem uma lista específica sobre isso.
Estes dias mesmo tava fazendo missões em outland e notei que o Netherweave Cloth vende bem e dropa razoavelmente fácil tenho vendido bastante o preço não é tão alto mas dá pra farmar fácil também, tem vários nichos destes no wow tem item chato que a galera tem que farmar pra quest e não tem paciência sempre vende até caro se você tiver paciência de mantê-los ativos na AH.
Profissões de coleta não sei dizer como tão girando mas antes pelo menos coletar recursos era uma ótima forma de farm de gold, eu tenho vendido alguns minérios talvez o ideal é você pegar 2 profissões de coletas e farmar no BoA mesmo sempre vai ter saída principalmente quantidades grandes uma breve pesquisa em vídeos por ai e tutoriais no youtube você acha muitos vídeos de como fazer gold escolha a melhor metodologia e seja fiel a ela.
Eu gosto muito de farmar gold fazendo raid e dg antiga teve alguns nerfs no gold mas ainda é uma maneira interessante de farm porque as vezes você dropa coisas raras, alguns pets que vendem bem, montarias etc.
E seguir o que diz nesse tópico
Eu recomendo o uso do addon Auctioner (acho que era assim que escreve). Ele, além de te dar o preço mais barato de um produto para comprar, não ficando no prejuízo, te dá um preço recomendado para vender.
Se quer vender um item, ele procura o preço mais baixo dele na AH e te da um preço menor. Se um item vale 100 gold, o addon te da um preço de uns 98 gold para vender. Pode parecer pouco, mas para mim ajudou bastante.
Vou testar esse addon, parceiro, muito obrigado!