boa noite a todos, sempre joguei de melee , passei 2 anos afastado do jogo, e estou voltando, queria me aventurar numa classe ranged, nas arenas do wow, qual voces acham mais facil pra aprender, shadow priest, frost mage ou destro lock?
Acostumado com cura = priest
Acostumado com dano e corrida = mage
Nunca jogou de caster e sabe ficar parado e depois correr quando precisa = lock.
Na minha opinião se você é pala deveria pegar priest. Mais fácil se acostumar!
Acho que pra aprender seria Hunter, principalmente BM, não te interessa?
eu queria um caster, hunter nao é bem um caster, e meus amigos me falaram que pra arenas hunter nao tem muitas comps viaveis, por isso nao coloquei na lista.
No caso de ser pouco viável, todo campeonato que vejo sempre tem hunter.
Lock é o mais tranquilo. Aguenta bem porrada, não precisa kitar tanto.
Hunter BM é tipo um guerreiro, só que ranged.
Fire Mage
Ignimpacto > Ingnimpacto > Ingnimpacto > Corre > repete
Ou druida
Moonfire > Moonfire > qualquer coisa > Moonfire
A primeira pergunta é se ainda vale a pena tentar aprender e investir no PvP instanciado do wow, isso porque vejo as filas cada vez maiores. No Legion e BFA o PvP vem sendo cada vez mais decadente.
Claro que precisa, toda classe precisa, depende da situação se vai dar gate e ir para trás do pilar.
Cara sinceramente vai com a que você gostar, atualmente destro, shadow, fire, frost estão bons.
Mage é o mais complicado.
Um mage arcano seria complicado. Fire eu não sei tanto.
Já frost, você aperta frost bolt toda hora, e o que brilhar primeiro você aperta.
Rotação simples.
Dica: não faca Random BG no 120 após ter ILV decente. 90% aparece com 120K de HP querendo ser carregado… Sequer dá para se divertir teu time todo morre e os oponentes grudam em você.
Foco dele e arena e isso e bem pouco.
Dos caster para arena mage e o mais complicado
Ah sim, arena é mais complicado mesmo.
Tem um tanto logo depois do kitar…pois é o caster menos móvel e exatamente por isso aguenta mais dano e por isso não “foge” tanto.
Aceita uma sugestão diferente??
Se sim, pensa em xamã Elemental.
Tem mais armadura que plate sem escudo (por que xamã usa escudo), caster com bom dano, skills instantânea, cura e muito boa sobrevivência.
Mas… tem um porém… classe tem pelo menos 10 skills de dano diferentes, cada uma pra uma situação diferente, varias skills de cc ou de sobrevivência. É uma das specs mais complicadas de jogar, mas é diversão certa e se aprender a jogar, com certeza faz a diferença.