Apostas para nova raça aliada

Esse é o link de um post no Fórum NA sobre os mogus como raça aliada devido aos Rajani. Tem também um post similar no MMO Champion

Edit: Esse comentário pareceu bem sensato:
“ I would actually really like to see them as an allied race and they have a perfect complement to be added with them: Vrykul.

Both Mogu and Vrykul are titanforged. Both have lost their main leaders and are just shells of their former groups like literally every other allied race.

They are both large and already have functional rigs that are modern (Vrykul in Legion, Mogu use Draenei rig).”

Então poderíamos ter Vrykul para a Aliança e Mogu para a Horda! Ambos titanforged. Seria legal

4 Curtidas

Se for tem que ser da aliança.

1 Curtida

Temos modificações para: Humanos, Orcs, Trolls, Anões, Nelfs, Belfs, Gnomos, Draeneis e Taurens.

Faltaram: Renegados, Goblins e Worgens.

Deveria vir alguma pros Renegados, com certeza. Os Worgens tem algum outro povo com modificações relevantes no visual?

Obviamente que o certo era que os Gilgoblins estivessem disponíveis, eles tem um visual distinto dos Goblins e se tornaram aliados, não faz o menor sentido um patch que tenha como aliados os Gilgoblins e os Mechagnomos trazer Mechagnomos e Vulperas como raças jogáveis.

2 Curtidas

Ai não pelo amor de Eluna, chega de raça aliada é o pior sistema que colocaram no jogo. Ainda mais qnd a sua facção só recebe recolors kkkkkkkkk

4 Curtidas

Mas nas duas facções foram assim. kkkk.

Se tiver falando do esqueleto, tem os Saberons de Draenor. Não são da mesma espécie mas usam a mesma animação.

Por favor. NÃO!!!

Eu prefiro q eles nos dê mais customização para as raças existentes do q colocar mais raças aliadas…

3 Curtidas

Na Horda eu queria os San’layn por motivos óbvios, podia ser tanto com o modelo Belfs ou com o modelo dos Nelfs, eu não me importo.

Queria tbm os Ogros, Saberons e Botanis, todos eles vieram para Azeroth junto da Horda, só falta oficializar.

E os Libertos tbm seriam legais, mais confesso que prefiro mais as Nagas do Illidan como raça Aliada aquatica, tipo o Kayn lider dos DH recrutaria Lady S’theno e sua nagas em favor da Horda graças a longa com cooperação dos Elfos com as Nagas de Illidan.

Já na Aliança, eu queria os Ankoanos ou Jinyus.

Os Degradados.

E os Ethereal ou uma versão dos sem rostos.

3 Curtidas

Vulperas é modificação dos goblins

Slime Elfs
Water Elfs
Diamond Elfs
Lightforged Elfs
High Elfs
Undelfs
Sand Elfs
Scale Elfs
Demon Elfs

Em breve em World of warcraft…

3 Curtidas

Elfos forjados a luz ? Eu quero :slight_smile:

2 Curtidas

Eu quero raça NOVA e relevante, não apenas variações das que tem. Tipo Vraikalen, meu sonho

3 Curtidas

Olha, mas faz muito sentido mesmo.

Se parar pra pensar, pode ser a última raça aliada que vão colocar. Pois podem ser a representação dos pandas, que são as últimas raças para serem criadas, podendo ser de qualquer facção.

Mas, acredito que devam vim raças que possuam a mesma capacidade de customização que as raças atuais. Já que não faria sentido nagas, sem pernas, e Sethrak, que não vejo como personificar transmogs já existentes nos corpos deles.

Eu não quero raças da horda na aliança.

1 Curtida

Aposto em vampire elf.

Prefiro os nosferatos e os faunos.

EDIT: tenho até musicas para eles.

Idem! A ultima coisa que precisamos é de um naaru dando uma de Sylvanas revivendo mortos e dando para a Ally.
calia é só um npc e deve ficar assim.
ja fomos enchovalhados demais com kultirenos e junkgnomes.
Ter algo da horda feito a base de copia com cor diferente?
ja temos a porcaria de blood elves do void.

Que vão fazer na proxima? Pintar orc de cor de rosa e dar para a allY?
Uma ideia dessas merece ser decapitada.

E eu torço por sethrak com proxima possivel allied race, seja na ally, para aliviar as palhaçadas humilhantes que tivemos, ou na horda se só assim for possivel.
E a aliança pode receber algo como gromulos/vermingues/sporeggar ou o raio que o parta e continuar a se diluir para a Horda, já que os devs estão com pouca vontade de dar algo que não seja fonte de alivio comico para eles e a Horda.

Sem raça da horda na aliança.

Eu não aposto em nada, eles vão dar algo que a horda esteja gostando exceto ogro, para compeçar toda a diarreia mortal que vai ser a lore da horda, é qualquer porcaria para aliança que eles não pediram como os junkgnomes.

4 Curtidas