Apostas para nova raça aliada

Olá pessoal,

Ces acham possível que haja uma última raça aliada depois de Mechagnomes e Vulperas? Quais são suas apostas?

Com o andar da história e as reputações que vão surgir com a chegada de Ny’alotha eu aposto em um plot com a Calia, e os Lightbound Undeads. Acho que a Luz tem que ter seu protagonismo na luta contra o Caos, e a Calia já foi (possivelmente) citada nas profecias do N’zoth. Só não sei a facção que ela entraria, por um lado ela já está mais para o lado da Aliança, e por outro ela quer tomar rédea dos renegados de Lordaeron, que não irão mudar de facção. Se isso acontecesse ela seria líder de duas raças, como já aconteceu com o Mekkatorque, de assumir liderança dos mechagnomes e dos gnomes ao mesmo tempo.

E a outra raça? Sethraks? Gilgoblins? Jinyus? Sanlayn? De qualquer forma acho que se houverem novas raças, ambas serão serão novas reputações para farmar, e não reputs que já farmamos, como Os Libertos, por exemplo. Façam suas apostas!

5 Curtidas

É né, mas ele é lider de 2 na aliança… já num estou curtindo o desenrolar da história depois que a Sylvanas evaporou, esse lance de paz entre facções num me desce…

Meu, Sanlayn seria show!

3 Curtidas

Eu só queria uns Draeneis Broken, será que é pedir demais Blizzard?

1 Curtida

Se você parar para visualizar, é bem possível imaginar os Libertos como raça aliada (pela aparência em comum com os Goblins, já que é assim que a maioria das raças aliadas funcionam).

Mas, você não vai ver duas raças aliadas “pequenas”, de baixa estatura, seguidas (acredito, eu).

Possivelmente, final do patch 8.3.5, assim como foi em 7.3.5. vai surgir uma raça aliada de estatura média ou alta para cada facção.

San’lyn, por favor.

É pedir demais?

4 Curtidas

Eu quero aquelas valkirias jogáveis

3 Curtidas

Ogros hoje

Ogros amanhã

Ogros sempre!

Vote em mim.

17 Curtidas

High elves
:lying_face: :lying_face:

2 Curtidas

Já tem na horda.

7 Curtidas

Ogro e bardo.

@Topic

Se tem undead com poder da luz então tem que ter paladino undead: :rofl: :rofl:

Justiça seja feita!

4 Curtidas

Se tiver undead da luz deve vir para aliança.

2 Curtidas

Também acho e não duvido que apareça no futuro uma raça pra horda usando o esqueleto dos anões.

Queria que desse uma 3 spec para o dh em que ele usasse arco.

3 Curtidas

Eles tinham que deletar os DHs do jogo e devolver a metamorfose pros bruxos de demonologia e ter criado a spec de tank que tanto os bruxos pediam no Cataclysm.

3 Curtidas

Drainei Broken para aliança e Elfos San’lyn para Horda, já que já desisti da blizzard incluir os ogros na horda.

E os Broken receberam update recente, então não vejo porque não incluir eles, já que eles inclusive já fazem parte da aliança.

3 Curtidas

Decanta sarabaçúbia tá repreendido !

1 Curtida

Void murlocs e lightforged murlocs

3 Curtidas

Tinha murlocs da vilesa em legion, tinha até uma wq pra matar eles.

Então eu quero eles murlocs dh pra ontem

2 Curtidas

Gostaria de ver mogus na Horda, ainda mais agora com o retorno de Ra Den, e a tal seita recém descoberta de mogus do bem :joy:

Faria sentido para aquela teoria de que os devs buscam colocar raças com fisionomia similares nas duas facções, já que os mogus aproveitariam a estrutura corporal dos draeneis quase completamente. Além disso, não há nenhuma raça titanforged ou com essa descendência na Horda. Seria necessário para um contrabalanceamento

Para a Aliança podemos colocar -anões leprosos aleijados com proteses feitas de lixo- brincadeira, pensei em algo relacionado às novas facções também, mas não sei ao certo.

Tô orando a todos os Senhores para que os Undeads da luz NÃO sejam raça aliada.

6 Curtidas