Apenas você vê as asas dos Celestiais Majestosos

Estou completamente decepcionado. Talvez seja só um capricho meu mas isso realmente me deixou muito pra baixo. Sabe aquela sensação de quando tá afim de uma mina, trocou ideia e pensou que ia gerar mas não deu certo? Tô com esse sentimento. Ah, se fosse só esse o sentimento. Meio traído, até, saca? Nunca, em nenhum âmbito da minha vida usei fóruns, acompanhei comunidades, nunca nem usei Twitter por não saber por onde começar, mas isso me fez vir aqui, não só como desabafo, mas pra saber a opinião de mais pessoas, encontrar um consolo, sei lá.
Admito que joguei) em 2014, wow MOP em servidores privados. Foram os melhores meses (ou anos) de gameplay da minha vida. Eu tava longe de ter condições de ter uma máquina boa e mais ainda de ter uma assinatura do wow, mas mesmo cheio de bugs eu amava aquele jogo e foi lá que conheci a maior parte dos amigos do retail que tenho hoje.
Quando tive condições pra pagar uma assinatura e comprar uma expansão já era BFA, não tinha muito pra onde ir já que o game era basicamente novo de novo pra mim, então me joguei de cara e desde então estou aqui. Mas em todo esse tempo, server privado ou retail, nunca me senti tão mal e decepcionado, principalmente por ser algo literalmente visual e cosmético. Eu sempre gostei de skins, jogo lol e sim, tenho uma coleção relativamente grande de skins, é uma coisa que me traz identidade ao personagem, personalidade. No wow não era e não é diferente. Eu acredito que a essência de se ter algo cosmético ou estético é você ser visto e elogiado, o que te faz se sentir bem, e estou falando isso da vida real, pense numa coisa boa é tá arrumado e cheirosim. E cá entre nós, quem jogou o pandaria sabe o quanto era surreal e gostoso de tá na raid e as asas da glr abrindo no meio das fights, passava uma sensação épica. Muitas pessoas não vão concordar, e tá tudo bem, compreendo perfeitamente o argumento de que “não me importo de como os outros vão estar me vendo” mas eu tenho certeza que se você já comprou ou conseguiu uma skin de algum meio em qualquer jogo você não usou só para você mesmo ver. Também existe a parada de colecionador, outro argumento que tem toda razão, mas se a gente conquista um bem estético a gente gosta de mostrar pra alguém que a gente gosta, certo?
Eu me importo sim em como meus amigos estão vestidos ou em qual montaria estão, eu quero sim que outras pessoas vejam como eu estou, eu me sinto bem sim quando meu personagem transmite personalidade. Essa é a essência de itens cosméticos e estáticos.

PS.: As antigas esferas flamejantes que viraram estilhaços por um tempo não podiam ser vistas por outros players e recentemente liberaram, eu vejo uma semelhança no intuito de não poderem ser vistas mas, sinceramente, não consigo entender o motivo. Sobre o remix, gostei bastante do evento, não tenho muito o que acrescentar por que ainda tô bem mal e até desanimei, mas vou conseguir superar e aproveitar mais um pouco do evento.

2 Curtidas

Você é uma pessoa muito chata, mude a sua personalidade por completo, deixe de ser você.

Nem sei o que responder sobre isso, mas você não me conhece, tampouco sabe o que tá dizendo.

1 Curtida

Tem toda a razão sobre isso!

Eu não sei se peguei muito a ideia do desabafo inteiro, ele é algo exclusivo ao fato de a capa não mostrar as asinhas de quando tem o proc delas? Ou é reclamação por que liberaram skins da época de Pandaria para comprar no vendedor?

Que merda viu, pensei que era visível a outras pessoas.
Não tem nem um porquê usar essa merda.

É a mesma coisa que pegar a montaria do sha da raiva e só mostrar ela para você, enquanto isso as pessoas vem um coelho genérico.

1 Curtida

Eu penso exatamente o contrário se eu pudesse fazer o char exatamente do jeito que quero, roupa, aparência, montarias, etc, não estou nem ai se os outros só enxergam um char genérico

O jogo capa alguns efeitos de terceiro para melhorar o desempenho, até onde eu me lembro isso é uma configuração que por padrão vem ativada mas da pra desativar, coisa que eu já mais faria.

E vamos combinar, o WoW Remix já tem monte de efeitos extra brilhando na tela, centenas de proc automáticos pipocando toda hora.

Se encher de efeitos brilhantes daqui a pouco isso vira FF14, a unica coisa que eu queria era um glifo pra mudar cores ou estilos mas se só eu ver não tem graça nenhuma.

Eu nem ligo para isso e acho até que isso pode afetar o desempenho de alguns computadores se tiver em um local com muita gente ativado isso…

Quer se sentir diferente e elogiado? Começa a colecionar transmogs e crie o se a sua própria aparência.

3 Curtidas

Jogador de FF14 detected

A minha guria ganho um concurso de transmog só com transmogs das primeiras expansões.

1 Curtida

Pior que eu acho mais legal quando vejo um mog criativão assim do que algo raro. Tem muita coisa rara (incluindo montarias) que são feias que dói, pqp…