Aparencia de transmog entre personagens

Quando vou em uma Raid antiga e consigo um equipamento mesmo que meu personagem possa usar o equipamento ele não aparece para transmog do personagem e nem no transmog de outro personagem que tenho. Exemplo consegui um cinto de malha com meu DK, ele pode usar mas não aparece para ele no transmog. Meu Xamã que usa este cinto também n tem acesso a esse transmog. Isso é normal? Tem como resolver isso?

Alguns transmogs precisam equipar primeiro para aparecer… você já tentou equipar?

Ja tentei mas ele n aparece! E tem uns que n da para equipar pq por exemplo é de couro mas só serve para druida n para monge e eu peguei com o monge. Devia permitir colocar na coleção! E tenho um item que eu peguei com meu DK (Cilha Altaneira Antiquada) esse item serve de transmog para minha sacerdote. Mesmo eu equipando ele, n aparece para minha sacerdote.
Este item (Cadeia de Larvas Rastejante) eu peguei com meu DK tbm, mas não aparece no transmog para meu Xamã. Obs todos eles são nivel 70.

Sim, atualmente o transmog não é compartilhado com outras classes… mas isso vai mudar em TWW,