Aparência dos Trolls Lançanegra

Sério, eu acho que é bem a segunda ou terceira vez que venho da essa chorada. Em toda pré lançamento de uma expansão nova, venho aqui saber pq ainda não foi lançado as barba nos trolls e como eles não deixa os trolls lançanegra um pouco mais ereto!

Não entenda mal, não quero que fiquem com a postura dos zandalaris, até pq eles tem um motivo de serem todos eretos e andar com queixo para cima, muito orgulhosos, “patriotas” e sentem superiores enquanto outras tribos de trolls.

O que quero para nossos amiguinhos lançanegra é uma postura que não pareça que tem uma força absurda de gravidade puxando eles para baixo, e qualquer postura de combate eles tem que ficar com um joelho quase encostando no chão.

Sim eu sei que isso é um “lance” dos lançanegra, mas não precisa ser exagerado. Podem ser corcundas como os novos modelos de trolls no WC3 Reforged: link é só juntar

h ttps://www.youtube.com/watch?v=PwjE-TKBWiI

Aqui um modelo que qualquer pode fazer no provador do site wowhead, escolhendo a animação de readydart: link é só juntar

h ttps://ibb.co/Fx1x9dN

Se tivesse essa corcunda já seria maravilhoso.

Qual a opinião de vcs?

eu já fui uma Trollesa exatamente por causa desse ponto: Me dá aflição ver eles com a coluna feito um anzol.

Só uma OBS: Os Zandalaris são eretos pq eles sempre foram assim! Tanto que eles que dão origem aos outros trolls e os NEs e Quel’Doreis ^^

Quem dá origem aos NEs são os shadow trolls, que são tortões também.

1 Curtida

Na cinemática de “Cataclysm - Patch 4.1: Rise of the Zandalari” os zandalaris eram corcundas, sim eu sei que depois eles mudaram o modelo deles que passou ser o “certo”.

Mas a questão é, em outros jogos como Warcraft 3 os trolls era corcunda mas nem tanto como no wow, no wow é exagerado demais.

Verdade, tem até uma imagem disso.
Linhagem elfos e trolls