[Aparência] Deveríamos ter mais transmogs temáticos?

Hoje o tópico é curto, eu prometo! :rofl: :rofl:

Vocês gostariam que tivesse mais opções de transmogs inspirados em temáticas especificas?

Exemplos

Temática na praia curtindo o verão similar ao que se tem no League of Legends:

======================================================================

Mais Piratas

Mais opções de customizações de pirata em montarias e vestimentas:

https://nexuscompendium.com/images/skin/falstad-buccaneer/salty.jpg

======================================================================

Efeitos Adicionais em Equipamentos

Efeitos visuais temáticos adicionais que poderiam estar sendo aplicado a armas como arcos e livros que poderiam abrir para lançar os feitiços e que retornaria para a cintura similar ao dos arcanista do FF14 e ao dos paladinos holy no WoW:

https://c10.patreonusercontent.com/3/eyJ3Ijo2MjB9/patreon-media/p/post/48832454/152e509aed3e4d86b206807dc18f71c8/1.png?token-time=1638748800&token-hash=J4iCd0L6LkkGGbU_Q4ZJeruplg9Wkcn54Bl3cfrCLrM%3D

======================================================================

Mais Vestimentas Contemporâneas

Vestimentas nobres, calça jeans, camisetas, moletons, tênis, sapatos, cintos e etc:

https://www.researchgate.net/profile/Dibyadyuti-Roy-2/publication/280873662/figure/fig3/AS:667864558223360@1536242727003/A-scene-from-the-World-of-Workcraft-showing-some-characters-from-the-World-of-Warcraft_Q320.jpg

======================================================================

Super Heróis, Games e Animes

De tempos em tempos algumas empresas fazem parcerias com algumas franquias como a Marvel, DC ou até mesmo com outros jogos. Será que as pessoas gostariam disso no WoW?

======================================================================

Ou quanto menos transmog similar aos de pijama melhor porque o jogo é só armaduras, espadas e feitiços e isso tudo descaracterizaria demais o jogo?

Ou deveriam focar em mais aparências que remete a identidade das raças ou classes?

======================================================================

Tem alguma temática que vocês gostariam de ver no WoW?

Até aonde poderiamos ir com aparências que fujam um pouco da temática de fantasia/medieval do Warcraft?

13 Curtidas

Não sou muito fã de coisas do nosso mundo sendo postas no mundo de fantasia, mas coisas como roupas de empregadas e derivados até que fazem sentido, roupas de banhos e etc. Só que o porém sempre seria o mesmo, que não seja item de loja… Que façam eventos ou conquistas para dar isso para o jogador que já paga mensalidade e expansão.
No mais adoro roupas casuais, pois acho meio tosco ficar de armadura o dia inteiro. (Rp vibes)

3 Curtidas

Pra mim quanto mais customização melhor. Hoje nós temos bastantes transmogs, mas infelizmente poucos efeitos visuais e variações de skils, o que nos deixa com pouca identidade de classe, e isso é horrível.

O que que custa a Blizz adicionar uma coloração diferente da luz nos night elfs (temática Elune), ou quests como o fogo verde do Warlock com outras colorações pra ele e para o mago, é literalmente ez. Qual a dificuldade de colocar um glifo que faça com que a seta do caos volta a ter a aparência antiga, ou glifos que façam com que o lobo espectral do shaman tivessem várias formas, como as almas de Ardena. É tão simples…

E sobre transmogs, eu acho que estamos entrando numa nova era em que transmogs mais visuais (como esse novo da loja) deveria ser o futuro.

2 Curtidas

Quanto mais transmogs melhor pra nós. Não ligo para o tipo, isso ai é com cada um.
Mas falta sim mais variedade nos tipos de armaduras que usamos. Aquela de pirata ali é lindona. Na real, com a temática do Wow da pra fazer umas roupas bem estilosas, só falta vontade da Blizz.

5 Curtidas

Não gosto da ideia, mas depende do tema. Essas coisas de praia, por exemplo não curto. Perderia muito da identidade do jogo. Eu gosto dos estilos atuais de transmog. Queria mais deles com a cara das classes ou raças.

1 Curtida

Seria interessante ter mais variedades de transmogs, mas sem fugir da identidade do wow. Roupas que não sejam tão presas a malha, placa, tecido e couro, como por exemplo o khadgar que usa um set mesclado de malha e couro. Como o mog do explorador do recrute um amigo, camisas mais bem feitas, e etc. Seria também legal ver mogs mais voltados para raça, algumas tem poucas opções que combinam, como mechagnomo e outras simplesmente o mog fica bugado como o worgen.

3 Curtidas

Essas skins de league of crianças são vergonha alheia pura.
WoW tem que voltar a ser WARCRAFT, só isso.

5 Curtidas

Só queria muito mais gliphos alterando a aparência das skills!
Deixaram morrer 🥲🥲

1 Curtida

Queria xmog baseado nas classes… Como um assassino se esconde nas sombras vestido igual uma arvore de natal.

Pois e, os sets de pvp deveria ser igual aquelas montarias de honra com um monte de cabeças decapitadas como troféu.

2 Curtidas

Acho não moço, se tem público que goste, que venha para o jogo, é só você não usar. WoW é um MMO e não um solo play, você joga do seu jeito e os outros do jeito deles, quanto mais pessoas jogando melhor.

3 Curtidas

Só se não destoarem do universo do wow, por exemplo, não ter skin do Michael jackson, o pijama eu ja fui totalmente contra pq n é um tipo de vestimenta que se usa no universo deles, ao meu ver quebra a imersão

5 Curtidas

Problema é que muita dessas coisas simplismente não combinam com o universo do jogo.
Eu geralmente não me meto em parada de lore, já faz muito tempo, mas olha, eles pisaram na bola violentamente nessa área tb, tem horas que WoW parece mais um filminho da disney que warcraft.

Sempre que penso em warcraft eu imagino orcs decepando elfos.
desde moleque quanto eu tava na casa de amigos lendo o manual do wc3 e vendo as artworks que tinham lá.

1 Curtida

Temática as classes e um ou outro relacionado a herois, nada de biquini, pijama… peguei raiva depois que o meu pijama tomou doriu e sumiu…

2 Curtidas

Gostaria de ver mais variedades de roupas porem dentro da temática do jogo e das classes.
Poderiam variação placa, tecido,malha e couto podendo ser misturados no trasmog de acordo com o gosto e “lore” que cada um cria para o seu personagem. Variações de efeitos já passou da hora de o WoW ter usar o cajado para lançar feitiço seria da hora acho estranho o cajado ser “off use” assim como livros mas os caras não tiveram nem a coragem de colocar as aljavas para os caçadores eles(as) tiram as flexas do espiral etérea.
Uma quest de fogo azul para magos e + formas da alma para o Xamã nem todos os povos de WoW tem o lobo como referencia de imagem do ancestral.
Esse negocio de colocar roupas do mundo real no de fantasia, acho nada a ver isso quebra muito a imersão na minha opinião.

1 Curtida

Acho que isso é só para equilibrar o fato de que o desarm só funciona contra melee (e hunter) e o silence só funciona contra caster.

1 Curtida

Quanto mais transmogs melhor e fica a dica de uns sapatinhos com salto alto, afinal toda guerreira que se preze precisa de um acessório como esse para dar um buff na batalha.

3 Curtidas