Pessoal tenho uma dúvida quanto à questão equilíbrio è poder. Sei que na época de legion era preciso fazer com todos os personagens para ter todos os transmogs. Mas agora no final de BFA, gostaria de saber se a quest Equilíbrio de poder se tornou “ world account”, digo; se eu fizer com apenas um personagem, automaticamente liberarei de todas as outras classes ?
Por exemplo; se fizer com um DH, e depois logar no Druid. Eu terei liberado as do Druid também?
Quem tiver feito a quest e souber dessa resposta, por favor me diga! Nao gostaria de perder muito tempo de farm desnecessário
Grato!
Não é account-wide. Se fizer de druida só terá aparência de druida. Recentemente fiz de warlock e pala.
reputações necessárias :
Honrado com farondis
Reverenciado com Varlarjar
Reverenciado com noctíviros
Pfv blizzard, n precisa por account-wide, mas retire as reputações 
As aparências de artefato são Account-Wide ( sim, vc pode usar a forma de urso Bombado da Mage Tower em outro druida ) mas as conquistas não!
OBS: Nem lembrava que tinha isso da reputação da linha do equilibrio do poder 
De mesma classe, sim, mas Balance of Power é por personagem.
Sangue de Jesus tem poder… queria farmar do holy paladin e do Druid guardian mas ambos não tem nada do legion. Até pegar as reputações necessárias e tudo mais… hahaha
Obrigado pessoal

Tem esse detalhe também? ‘-’
Eu não sei se alt de mesma classe tem a Balance of Power, mas acredito que o questionamento do tópico são pra alts no geral.
Aí, nesse caso (e no caso da MT), é por personagem.
O balance não é account wide, mas se vc fizer em um paladino outro paladino terá acesso as aparências. Eu fiz com 10 classes, faltam duas pq fiquei com preguiça de pegar a rep no shaman e no rogue 
Sim a aparência conta para os alts de mesma classe, peguei em um servidor e uso a aparência em outro!
Hmm obrigado pessoal! Muito bom saber disso ! Tenho muito caminho ainda pra liberar pra essas duas classes que aprendi a gostar agora no final de bfa mas valerá a pena.
Só de estar disponível pra outro alt da mesma classe já tá excelente
no Shadowlands vai ficar mais fácil ainda obter, já que vc vai facilmente sola essas raides no level máximo com uma gear de dungeon. Ai só vai precisar ter paciência pra pegar a reputação mesmo.