apagaram o tópico do lanche? kkkj
Não, ta tirando férias daqui a pouco volta
O amor venceu
O Elon Musk ligou para a Blizzard e pediu para apagar, caso contrário ele ia comprar a Blizzard.
devem estar vibrando, só não tem como apagar o vídeo dos prints no youtube rsrs
Fiquei sabendo que o Lanje enviou uma ameça de ban para o GM mexicano. Se o tópico não fosse apagado, o GM seria banido e não poderia banir mais ninguém.
Literalmente 1984. Agora olhem para a tela e gritem Blizzard !!!
Talvez ele realmente tenha entrado em contato com alguém da blizz BR (ele provavelmente tem contato de alguém). E é aquilo: “Tão falando de mim e eu n tenho direito de resposta, deleta o post por incitaç@o ao ódi0 e/ou Cyberbullying”
A verdade uma hora sempre aparece, cedo ou tarde. Só digo isso.
Considerando que as replies do tópico estavam abertas, não só ele como qualquer pessoa que se sentisse motivada tinha direito de resposta, hue.
agora ele dorme em paz
ah nao, o video do youtube ainda ta ON. vixe
Tlg, foi só uma desculpa que eu pensei que ele pode ter usado. Ele pode ter falando assim “Eu n quero alimentar o @assédio e bullying que eu tô recebendo, deleta lá para mim pls”.
Mano, isso aqui não é o TikTok, pode digitar sem medo de um algoritmo te censurar, lol.
Blz, vlw pela informação. E outra coisa viu…toma cuidado com o Networking do Lanje, eles te banem sem vc nem ao menos agir de antemão e saber o que rolou!
Esperando a “turminha do amor” aparecer aqui pra defender e brigar com a gente
eu achei que apareceriam mais rápido kkkk
Excluíram o tópico dos excluídos da comunidade.
Coincidência? Acho que não.
só não entendi o motivo sendo que o post do Kori teve um total de 0 ofensas…
Mas te garanto que vão ficar com raivinha pq o Kori não levou silence…
E outra, o grupo do “alecrim dourado dos campos Elíseos” (a.k.a. Lanches Laranjes) pode tirar o cavalinho da chuva porque aqui a gente não passa pano pra gente tóxica.
Vamos continuar a criticar até que solte uma “carta a comunidade” ou que o Testamento volte a ser uma
As vezes eles apagam o tópico pelo que está rolando no tópico em si e não necessariamente o post do autor, e provavelmente o cara simplesmente não quis ler os 300 post dessa tretinha e só deletou tudo