Apagaram? kkj ‎ ‎ ‎

apagaram o tópico do lanche? kkkj

4 Curtidas

Não, ta tirando férias daqui a pouco volta

O amor venceu :heart:

4 Curtidas

O Elon Musk ligou para a Blizzard e pediu para apagar, caso contrário ele ia comprar a Blizzard.

6 Curtidas

devem estar vibrando, só não tem como apagar o vídeo dos prints no youtube rsrs

4 Curtidas

Fiquei sabendo que o Lanje enviou uma ameça de ban para o GM mexicano. Se o tópico não fosse apagado, o GM seria banido e não poderia banir mais ninguém.

3 Curtidas

Literalmente 1984. Agora olhem para a tela e gritem Blizzard !!!

Talvez ele realmente tenha entrado em contato com alguém da blizz BR (ele provavelmente tem contato de alguém). E é aquilo: “Tão falando de mim e eu n tenho direito de resposta, deleta o post por incitaç@o ao ódi0 e/ou Cyberbullying”

1 Curtida

A verdade uma hora sempre aparece, cedo ou tarde. Só digo isso.

3 Curtidas

Considerando que as replies do tópico estavam abertas, não só ele como qualquer pessoa que se sentisse motivada tinha direito de resposta, hue.

2 Curtidas

agora ele dorme em paz :rofl:

ah nao, o video do youtube ainda ta ON. vixe

2 Curtidas

Tlg, foi só uma desculpa que eu pensei que ele pode ter usado. Ele pode ter falando assim “Eu n quero alimentar o @assédio e bullying que eu tô recebendo, deleta lá para mim pls”.

1 Curtida

Mano, isso aqui não é o TikTok, pode digitar sem medo de um algoritmo te censurar, lol.

1 Curtida

Blz, vlw pela informação. E outra coisa viu…toma cuidado com o Networking do Lanje, eles te banem sem vc nem ao menos agir de antemão e saber o que rolou!

Esperando a “turminha do amor” aparecer aqui pra defender e brigar com a gente

2 Curtidas

eu achei que apareceriam mais rápido kkkk

1 Curtida

Excluíram o tópico dos excluídos da comunidade.
Coincidência? Acho que não.

1 Curtida

só não entendi o motivo sendo que o post do Kori teve um total de 0 ofensas…

1 Curtida

Mas te garanto que vão ficar com raivinha pq o Kori não levou silence…

E outra, o grupo do “alecrim dourado dos campos Elíseos” (a.k.a. Lanches Laranjes) pode tirar o cavalinho da chuva porque aqui a gente não passa pano pra gente tóxica.

Vamos continuar a criticar até que solte uma “carta a comunidade” ou que o Testamento volte a ser uma :cow:

7 Curtidas

As vezes eles apagam o tópico pelo que está rolando no tópico em si e não necessariamente o post do autor, e provavelmente o cara simplesmente não quis ler os 300 post dessa tretinha e só deletou tudo

2 Curtidas