Aos senhores desenvolvedores.por que fazem isso com quem vos ama de paixão?

aos desenvolvedores da blizzard!! por que nos faz sofrer na hora de pegarmos as aparências de nossos personagens ? veja o que esta acontecendo se vai em um local em busca de placa,cai de tudo menos placa,e o pior que eu acho,tudo que cai não pode ser enviado para os outros personagens sofredores,o que significa que temos que vir infinidades de vezes ate conseguimos o que realmente queremos.mas ai por demorar tanto você perde o interesse pois já encontrou outro set mais interessante,e o que isso significa? mais sofrimento em busca da nova aparência.uma empresa tao bem conceituada não é possível não ter percebido que isso torna a experiencia com o jogo chata e enfadonha varias,varias,varias,infinitas vezes no mesmo local,onde uma simples ação de vincular as peças das armaduras a conta resolveria esse problema.e aproveitando a ocasião os senhores acham certo eu e outras pessoas irem 165 semanas seguidas com 12 personagens atras de uma montaria sem que a mesma caia? não custa nada também arrumar os dropes das montarias.pois se os senhores passassem mais de 3 anos atras de algo com certeza já teriam desistido,e isso estou me referindo a uma montarias especifica chamada invencível. imagina o foguetão do amor drope aproximado 0.4.é mais fácil eu me encontrar com um ET ou descobrir a cura do câncer.por favor reveja essa situação e aprimorem ainda mais esse jogo maravilhoso