Aos sem noção que pedem unificação de reinos

Ehhh…sim sim, vc tem toda a razão…-_-

Por mim unificar os realms brasileiros é algo que fico indiferente, mas hospedar nossos servidores aqui no Brasil é uma questão de necessidade, não basta nossos provedores de internet serem ridiculamente incompetentes na realização dos seus serviços, ter realm hospedado nos states é algo bem ruinzinho mesmo. Mas enfim, é minha opinião, não me importo com quem concorda ou discorda até porque já tô começando a upar personagens na gringa, onde consigo lucrar na AH desde o primeiro nível…

já li muita merda, mas essa foi uma bela cagada :smiley:

Qual a vantagem de ter os Realms Conectados

• A Casa de Leilões é compartilhada entre os realms
  • Você pode se juntar a uma guilda criada no realm conectado ao seu
  • Você pode negociar e trocar e-mails com jogadores no realm conectado ao seu
  • Você pode participar de masmorras míticas e Raids míticas com jogadores nos realms conectado ao seu.

RESUMINDO: A FALTA DE PLAYER PRA FAZER CONTEUDO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS :smiley:

Espero logo que unifiquem os realms .

7 Curtidas

Apaga que ta feio, informação desatualizada, pesquise um pouco antes de escrever um texto desse tamanho.

Meu deus do céu! Mto bom! lol

hauahauahau… apaga que ainda dá tempo! o.O

New World nem foi lançado e tem servidor SA que passei o dia todo jogando com 16 de ms (moro no Rio de Janeiro-RJ) e até BLACK DESERT, sim, BLACK DESERT tem servidor SA então acalma esse pano aí. E detalhe, por mim (e acredito que pra maioria) nem precisaria ter servidor SA bastaria unir esses mini-servers mortos e flopados num server só e já estaria aceitável.

4 Curtidas

jogo black desert no servidor SA que fica alocado em sao paulo, a conexao esta perfeita com 11 de ping, e nao tem nenhum problema de conexao, e olha que o jogo é pvp action, tu nao sabe o que esta falando!

2 Curtidas

Ninguém sabe o que tá falando… no fundo é tudo achismo… tanto os que são a favor ou os que são do contra

1 Curtida

Foi só uma brincadeira Selenee 2.0
Agora deu pra entender porque te ocultam.

What? Eu também tava brincando.
Tá muito exaltado, fera. Relaxa aí.

3 Curtidas

Acredito que ela nao estava se referindo a você. Mas sim para o hater anônimo que frequenta este fórum dando flag em tudo que e post, não só dela.

4 Curtidas

Eu não tive saco pra ler esse textao porque sei que não leva a lugar nenhum.
Eles já uniram servidor antes e conseguem fazer dnv.
Até empresa de fundo de quintal consegue. Imagina uma que é gigante e recebe uma grana violenta ainda por cima.
Então né?

1 Curtida

Sim,foi pra criatura sem noção que fica no mass flag em todo mundo aqui. Inclusive agora em vc.

Vila oculta da folha essa aqui.
sobre o tópico o texto até que foi legal mas eu ainda adoraria uma união de todos os reinos brasileiros.

1 Curtida

O preço que eu pago por ser alfabetizado e saber ler, ás vezes , é muito alto…

3 Curtidas

Oi Gente o Autor do tópico aqui, bom dia, são 11:44 no RJ, eu li muitos haters postando comentários agressivos, aqui mas não vou me dar ao trabalho de responder. Meu objetivo era dar uma noção de que não é “só querer” e que a Blizzard se não uniu os servidores ainda, não foi por má vontade. Eu vi muitos posts sendo criado pedindo unificação dos reinos, e muita gente spamando esses tópicos sem entender muito as questões envolvidas. Por isso o título “sem noção” não interprete isso como uma coisa ofensiva, não é vergonha nenhuma não ter noção técnica sobre determinados assuntos. Eu mesmo não tenho sobre diversas áreas. Porém eu trabalhei muitos anos com servidores e como vários colegas mencionaram eu posso realmente estar desatualizado em relação a infra-estrutura de cabeamento no Brasil. Mas acho que não estou tão errado assim RS. Sobre o imposto eu já assisti muitos empresários estrangeiros dando entrevistas em rede nacional e internacional alegando que investir em tecnologia no Brasil, não compensa justamente por conta dos impostos que o nosso governo cobra, ou seja, o imposto é maior do que o lucro que a empresa teria (esse é um dos fatores principais que bloqueiam tecnologia de primeiro mundo chegar no Brasil). Do resto. conto com a compreensão de todos. Um ótimo dia e vamos aproveitar o bônus de xp pra upar alts. Fair Play.

2 Curtidas

A Gente ta pedindo a UNIÃO DOS REINOS e não ele ser hospedado no Brasil!!!

1 Curtida

Não é questão de infraestrutura deste nível, mas sim trazer tanto os servidores do mundo aberto e das instâncias, onde forçaria que os americanos viessem para cá ou mantendo os servidores de instâncias nos EUA e nos forçando a fazer os conteúdos das instâncias lá nos EUA, faria nosso lag continuar e faria os americanos desistirem de jogar com jogadores brasileiro, como ocorre com a Oceania por exemplo.

Sim ocorreram vários problemas na estreia dos reinos brasileiros, mas hoje isso já não se sustenta e sim por outros vários motivos. Exemplo: valor da mensalidade, onde quem defende este motivo é porque querem o jogo de graça com vendas de cosméticos na loja sustentando o jogo; o gênero mmorpg já cansou para outra grande parte dos jogadores brasileiros, que preferem battle royale e outros gêneros.

Houve também os problemas da toxicidade do fórum, onde desde o começo desincentivou muitos dos novos jogadores a vim tirarem as suas dúvidas no fórum.

E vale lembrar a perseguição feita com novos e antigos streamers pela panelinha que reinava no fórum, nas redes sociais e nos sites de streams, como Twitch e Youtube.

1 Curtida

Vou ter contar uma coisinha, uma novidade para você.
EMPRESÁRIO SEMPRE RECLAMARA DE IMPOSTO!!!
Pode ser aqui, nos usa, china, Portugal, Alemanha ou qualquer lugar que você pensar. E a primeira coisa que você aprende quando você virá empresário.
Quanto a estrutura, porque empresas menores conseguem lançar servidores aqui no Brasil e a gigante da Blizzard não? Simples, porque ela não quer.
E cara, sério, se você for profissional da área, recomendo e muito alguma atualização. Até eu que não sou da area, demonstro saber um pouco mais.

7 Curtidas

Chama o pessoal de “sem noção” e depois ainda vem reclamar que teve comentários “agressivos”.

8 Curtidas