Aos sem noção que pedem unificação de reinos

Sim, o Goldrinn foi criado junto com o nemesis. Por isso você transferiu para lá.

Pensando bem, eu acho que quando criaram o Azralon para desafogar o Nemesis, a Blizzard tirou a limitação das transferências para o Goldrinn porque eu acho que eu transferi um personagem pra lá tbm.

Sim eles mudaram. Teve uma choradeira do povo do moonguard também e eles também conseguir a transferência.

tem algo de errado que eu era do warsong e fui direto para o goldrinn

mas eu vou te dar algum credito pois você foi o unico que falou que não tinha transferencia para tol barad e disso eu lembro claramente

Sim, lembrei depois e me retifiquei ali em cima. Eles liberaram a transferência pro Goldrinn quando o Nemesis lotou

Foi depois que a Blizzard liberou free transfer entre os reinos brasileiros pro pessoal se ajeitar mas a regra era só poder transferir de server PvP para PvP e PvE pra PvE.

O Tol Barad foi criado com a condição de ser um servidor novo mas sem os high leveis que estavam sendo transferidos.

Mano, acho que o que você usou antes de escrever esse post é ilegal…

Brincadeiras a parte, não entendo o seu motivo de rotular a galera que quer unir os servidores de SEM NOÇÃO.

Queremos um lugar com mais pessoas da nossa região para ter como aproveitar a expansão até o fim e não 2-3 meses após o lançamento, só isso.

Tente pesquisar um pouco e principalmente, leia o que está sendo pedido, antes de vir postar algo desse.

Como você deu um conselho para os SEM NOÇÃO, eu deixo o meu para você:
Pare de ouvir as vozes da sua cabeça. E não… reptilianos não existem!

#pas

11 Curtidas

E essa vergonha aí, vai passar no crédito ou débito e em quantas vezes?

A gente finge que não cobra juros, mas é mentira.

17 Curtidas

Não sei se isso foi um bait bem mal feito ou o OP é cabeça dura mesmo.

O pior foi esse último parágrafo insinuando que a conexão dos realms traria problemas aos nomes iguais. Eu por exemplo tenho esse char no TolBarad e outro no Nemesis com o mesmo nick, a diferenciação para os outros players fica por Killerslice-TolBarad e Killerslice-Nemesis, você não perde o nick nem nada do tipo, isso é mito e a galera tá cansada de explicar.

8 Curtidas

Cada um tem sua opinião e a sua tá errada
abraço fica com deus

11 Curtidas

Achou que tinha razão ???
Achou errado otário.

4 Curtidas

Acho que alguém se exaltou, e não raciocinou…

2 Curtidas

O texto foi até bonito, pena que está desconexo com o título.

Algo que me chama atenção é que eu não sabia que monks podiam ficar stealth como a moça ali, direto oculta.

não fala mal do meu tol barad

Caro OP,
Parabéns, vc é top.
Temos essa discussão sobre esse assunto a anos aqui no fórum.
Não tinha lido tanta besteira junta num único post.
Shame on you.

1 Curtida

Não quero quebrar tua onda de técnico, mas só cagou pela boca, o que tem de game da propria blizzard com server aqui e o numero de jogadores é enorme, ate mesmo outras empresas cara, não é falta de tecnologia nem ferrando e sim só falta de interesse no pais.

4 Curtidas

Eu não entendo nada desse assunto. Nada mesmo.

Mas vi uma coisa que não faz sentido:

Primeiro) Para quem pede para que os servidores sejam hospedados no Brasil não tem noção do cabeamento mal estruturado e material de terceira mão que foi instalado entre os estados, logo, nenhum servidor por mais avançado que fosse aguentaria a conexão de milhares de jogadores que viessem a criar conta aqui. A Ideia não deveria ser nem hospedar servidor no brasil e sim criar uma rede de servidores brasileiros como existe a rede US / EU etc… mesmo assim não seria viável devido a péssima estrutura de cabeamento e rota que temos atualmente. Segundo devido ao imposto extremamente alto e corrupto que a Blizzard teria que pagar para o nosso Governo.

Sendo isso verdade, então nenhum outro jogo tem servidor no Brasil?

1 Curtida

Tem certeza? Você não sabe!!!

1 Curtida

Ele parou no tempo. Provavelmente esta vivendo na década de 2000 ainda. Ou vive em uma região rural para falar tão mal da infro do Brasil.

3 Curtidas