Sim, o Goldrinn foi criado junto com o nemesis. Por isso você transferiu para lá.
Pensando bem, eu acho que quando criaram o Azralon para desafogar o Nemesis, a Blizzard tirou a limitação das transferências para o Goldrinn porque eu acho que eu transferi um personagem pra lá tbm.
Sim eles mudaram. Teve uma choradeira do povo do moonguard também e eles também conseguir a transferência.
tem algo de errado que eu era do warsong e fui direto para o goldrinn
mas eu vou te dar algum credito pois você foi o unico que falou que não tinha transferencia para tol barad e disso eu lembro claramente
Sim, lembrei depois e me retifiquei ali em cima. Eles liberaram a transferência pro Goldrinn quando o Nemesis lotou
Foi depois que a Blizzard liberou free transfer entre os reinos brasileiros pro pessoal se ajeitar mas a regra era só poder transferir de server PvP para PvP e PvE pra PvE.
O Tol Barad foi criado com a condição de ser um servidor novo mas sem os high leveis que estavam sendo transferidos.
Mano, acho que o que você usou antes de escrever esse post é ilegal…
Brincadeiras a parte, não entendo o seu motivo de rotular a galera que quer unir os servidores de SEM NOÇÃO.
Queremos um lugar com mais pessoas da nossa região para ter como aproveitar a expansão até o fim e não 2-3 meses após o lançamento, só isso.
Tente pesquisar um pouco e principalmente, leia o que está sendo pedido, antes de vir postar algo desse.
Como você deu um conselho para os SEM NOÇÃO, eu deixo o meu para você:
Pare de ouvir as vozes da sua cabeça. E não… reptilianos não existem!
#pas
E essa vergonha aí, vai passar no crédito ou débito e em quantas vezes?
A gente finge que não cobra juros, mas é mentira.
Não sei se isso foi um bait bem mal feito ou o OP é cabeça dura mesmo.
O pior foi esse último parágrafo insinuando que a conexão dos realms traria problemas aos nomes iguais. Eu por exemplo tenho esse char no TolBarad e outro no Nemesis com o mesmo nick, a diferenciação para os outros players fica por Killerslice-TolBarad e Killerslice-Nemesis, você não perde o nick nem nada do tipo, isso é mito e a galera tá cansada de explicar.
Cada um tem sua opinião e a sua tá errada
abraço fica com deus
Achou que tinha razão ???
Achou errado otário.
Acho que alguém se exaltou, e não raciocinou…
O texto foi até bonito, pena que está desconexo com o título.
Algo que me chama atenção é que eu não sabia que monks podiam ficar stealth como a moça ali, direto oculta.
não fala mal do meu tol barad
Caro OP,
Parabéns, vc é top.
Temos essa discussão sobre esse assunto a anos aqui no fórum.
Não tinha lido tanta besteira junta num único post.
Shame on you.
Não quero quebrar tua onda de técnico, mas só cagou pela boca, o que tem de game da propria blizzard com server aqui e o numero de jogadores é enorme, ate mesmo outras empresas cara, não é falta de tecnologia nem ferrando e sim só falta de interesse no pais.
Eu não entendo nada desse assunto. Nada mesmo.
Mas vi uma coisa que não faz sentido:
Primeiro) Para quem pede para que os servidores sejam hospedados no Brasil não tem noção do cabeamento mal estruturado e material de terceira mão que foi instalado entre os estados, logo, nenhum servidor por mais avançado que fosse aguentaria a conexão de milhares de jogadores que viessem a criar conta aqui. A Ideia não deveria ser nem hospedar servidor no brasil e sim criar uma rede de servidores brasileiros como existe a rede US / EU etc… mesmo assim não seria viável devido a péssima estrutura de cabeamento e rota que temos atualmente. Segundo devido ao imposto extremamente alto e corrupto que a Blizzard teria que pagar para o nosso Governo.
Sendo isso verdade, então nenhum outro jogo tem servidor no Brasil?
Tem certeza? Você não sabe!!!
Ele parou no tempo. Provavelmente esta vivendo na década de 2000 ainda. Ou vive em uma região rural para falar tão mal da infro do Brasil.