Ao chegar em Oribos (Shadowlands) tudo buga

Mano, ao iniciar a quest para ir às terras sombrias, você tem 2 opções: ou pula todo o conteudo (pq ja foi realizado em outro char) e cai direto em Oribos, OU faz tuuudo de novo até Oribos.
Pois bem, eu fui instruído que ao pular todo o conteudo e ir direto para Oribos já estava ocorrendo algum tipo de bug no qual ao chegar la, vc n rebece nenhuma quest pra dar continuidade no progresso; e que, o “certo” para evitar esse bug seria fazer toooda a campanha do zero até Oribos.
Então, eu fiz da maneira como fui instruido, refiz tudo certinho e tal, e ao chegar em Oribos… bugou. Não recebi nenhuma quest, n tinha nenhuma quest da campanha para pegar nem nada! Dai, depois fui tentar em outro char [detalhe, ambos lvl maximo (80)] sendo que dessa vez, decidi pular as quests iniciais, e adivinhem só? bugou tambem haha… Então basicamente estou travado com 2 personagens sem conseguir dar progresso em shadowlands, ambos estacados na mesma situação.
E bonus: um deles nem aparece as montarias/transmogs obtidos pelo covenant!!!
Alguém mais nessa situação de merda?

Fui liberar shadowlands em um alt aconteceu a mesma coisa.

Você chega em oribos não recebe quest alguma e não tem npc nenhum na cidade com excessão de guardas,nem o flight master tem.

1 Curtida

Na aliança você tem que se certificar de não estar em nenhuma caminhada temporal e ir falar com o Darion na bastilha de SW. Eu consegui pular tudo só falando com ele.

Na horda tá mais complicado, pra começar eu não achei o Darion e então fui direto pra oribos, geralmente você é abordado por aqueles NPCs assim que pisa lá, mas eu fiquei travado naquela tela rabiscada e só voltou ao normal depois que eu fechei o jogo e abri de novo. Mas aí você tem que refazer à campanha inteira.

Eu recomendo não upar char lá enquanto não resolverem isso.

Isso foi removido, nao é bug

1 Curtida

Ate semana passada estava rolando um bug que na primeira vez que vc chega em Oribos o guarda nao dava a missao…Se for este o seu caso, acredito que nao foi corrigido ainda.

Desisti de fazer a quest do set de paladino dos BElfs por isso

1 Curtida