Junte-se a nós às 15h no dia 13 de novembro (horário de Brasília) para uma apresentação especial celebrando os 30 anos de Warcraft e uma prévia do que vem aí.
Minha aposta:
World of Warcraft 2
provavelmente o anuncio do patch 11.1.0 (season 2 de WW).
Pode ser também.
Mas escreveram isso:
“É um grande ano para o universo Warcraft, e há algo para todos na transmissão da Apresentação Aniversário de 30 Anos de Warcraft, quer você seja fã de Hearthstone, tenha se juntado ao caos em Warcraft Rumble, tenha se aventurado no mundo de Azeroth pela primeira vez em Warcraft: Orcs and Humans ou seja jogador de World of Warcraft. Você não pode perder nem um momento — ou surpresa.”
Há um anuncio para quem curte qualquer franquia Warcraft.
Vamos ver. Para os 30 anos tem que ser algo importante.
Caso 50tão que vai ser remake do remake do Warcraft 3.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou daqueles que ainda sonham com um Warcraft IV.
O reforged (q foi um fracasso) terá uma grande atualização de patch em breve (talvez preparando pra entrar no game pass?).
Mas um Warcraft IV com uma campanha mostrando pontos da lore que nunca vimos (tipo o que aconteceu entre o warIII e o wow, a guerra escarlate e etc) ainda é um sonho a ser vivido
De qualquer forma, 30 anos de Warcraft é para comemorar msm, pq essa franquia até hj faz parte da minha vida
e vem novo jogo de celular pensado no wow
Ué, vcs não tem celular?
Bah, 30 anos é muita coisa… tem que vir algo muito bom.
Talvez um novo filme, uma série, o reforged com tudo que foi prometido… só espero que não venham com um warcraft mobile
E se tiver alguma box comemorativa, por favor me enviem Blizzard!
O cara tem todo dinheiro da minha vida em box
Eu aposto o gold da minha bag que sera a Serie Warcraft na Netflix! U,u
Veremos quem é a Lilia Calderu desse jogo U,u
Eu acho que o que faria sentido seria um Warcraft IV, iniciando a partir do fim da historia da expansão The Last Titan e criando lore, novos personagens e mais possibilidades de histórias pras expansões futuras do Wow, que deu continuidade a história do Warcraft III
Eu já não acho bom um Warcraft IV seguindo a lore atual.
Primeiro que o gênero RTS não é popular, por mais maneiro q seja. Eles não poderiam investir muito nisso pq não é algo muito popular, mas é algo que pode entrar fácil em competições, e acho q campeonatos são do interesse da Microsoft.
Mas quanto a lore, um War IV contando a história do q conhecemos apenas em livros e quadrinhos interessante.
Rrmaster da primeira e segunda guerra, a guerra escarlate e etc. Isso tudo já tem pelo reforged feito pelos fãs, tem uns vídeos q vejo aí incríveis, mas oficial a Blizzard deveria pensar
Atualização
Parece que foi dataminado uma versão 2.0 do Warcraft III reforged, e logo em seguida tirado, claro.
Kkkkkkk
Pode ser a primeira grande atualização do jogo, após aí 4 anos de limbo e vergonha do jogo. Um simples patch de correção que não é. Ansioso, tomara que seja algo realmente novo e legal.
Galera, não coloquem muita expectativa… pode ser até um outro jogo de celular
Isso é real. Expectativa zero, até pq conheço a dona Blizzard.
Mas sonhar… A gente sonha até com o hexa, pq não com um War IV?
50tão na mão do pai em! Podem fazer o pix!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora esse canal BR sempre vem ativo no Warcraft III tbm falando sobre que disse semana passada.
Blizzard está deixando a gente sonhar…
Eu aposto que vai ter uma colab entre WoW e FFXIV com skins do FFXIV e uma skin de casa para usar na guarnição de Draenor