Anote na agenda: a jornada rumo às Ilhas do Dragão começa em 28 de novembro

Anote na agenda: a jornada rumo às Ilhas do Dragão começa em 28 de novembro

Reúna seus amigos e aliados e prepare-se para se alçar a novas aventuras com a expansão World of Warcraft: Dragonflight.

Ver artigo completo

15 Curtidas

Bem no dia do aniversário de 1 ano do meu casamento. Acho que a patroa não vai liberar o alvará pra estar online na hora do lançamento hahah.

15 Curtidas

Quando sai o pré patch?

4 Curtidas

Chega nela e fala “Vamos negociar, deixe-me jogar e eu para de chorar”

5 Curtidas

Bomba!!! Blizzard vai lançar mais uma expansão sem estar pronta!!!

Mas vamos ter maratona mesmo assim, cada 300 reais é mais meio hora de live!!! Vamos voar de dragãozinho junto enquanto reclamamos do jogo e elogiamos ff14!!! Bora!!$

14 Curtidas

Que venha dragão voador !

9 Curtidas

Já sei a data que vou pedir meu reembolso.

1 Curtida

Estou aqui só pelas profecias apocalípticas…não me decepcionem

7 Curtidas

Rapaz, eu sugeri um almoço no dia e um programa melhor no dia anterior pra liberar a noite e recebi um “kkkkk, não fode, já te aguento jogando isso a semana toda” hahaha.

7 Curtidas

Prevejo vídeos do Lord falando de expansão incompleta ou que x coisa não foi testada

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkk to esperando o video do nosso profeta!!! Bem que poderia ser no dia 12 de novembro so pra ver ele falando o famoso “DOUZE” carioca hahahaha

4 Curtidas

Alerta de spoiler. Vão reclamar, mas vão jogar, flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Já saiu
(Roubei do discord)

3 Curtidas

Não vai vir pronta, mas to hypado demais. Por quê???

Vejam abaixo!!!

9 Curtidas

Galerinha… não esqueçam de assistir o meu video.

“DF não esta pronta, tem data marcada mas já é considera a melhor expansão da atualidade no world of warcraft”

Mais tarde vai ter live, cola la para receber o seu beta do DF e para receber uma chave do nosso parceiro do canal.

2 Curtidas

Ando tendo problemas de latência, sabe como posso resolver isso ? Eu aumento a velocidade da minha internet mas não resolve…

2 Curtidas

Deixa eu aproveitar o clássico empresa gananciosa.

Ansioso pela nova expansão! E se possível, estarei online no dia do lançamento.

4 Curtidas

Opa só vem! Não vejo a hora de jogar Divine Aegis na galera!! Bora :lizard: :metal:t4:

2 Curtidas

Estou animada.
Upando no beta e achando os mapas maravilhosos.
Bem divertido voar de dragão, e os dracktyr são uma ótima nova raça, com jogabilidade interessante.
As árvores de talento me agradaram muito !
(Sim, sou fã girl, me critiquem ! ^^)

5 Curtidas