Depois de quatro anos vivendo aventuras online em Azeroth, lutando pelo futuro em Overwatch, cruzando os campos de Santuário e se aquecendo na Taverna, está na hora de nos reencontrarmos pessoalmente outra vez. É com prazer que anunciamos que a BlizzCon voltará ao Anaheim Convention Center de 3 a 4 de novembro!
Olha a bomba!!! ai.
Lá vem ele…
Na duvida do que vão mostar na Blizzcon, a ultima que eu fui estava bem meia boca.
world of warcraft retail não parece que esta no meio da expansão, provavelmente vão mostar um pacth com mudanças significativas.
Diablo, até la já vai ter o D4… Uma classe nova tavez? Falta knight no jogo.
Hearthstone, na expansão novas cartas.
Overwatch 2, novas skins novo battlepass e uma desculpa para não ter o modo pve ainda.
Heroes of the Storms, no limbo.
Novo jogo da Blizzard talvez?
Jogos mobiles.
Bom isso que eu acho que vai rolar… A supresa nesta Blizzcon vai ficar para esse jogo que eles estão trabalhando.
quero saber dos premios que se ganha ao comprar ingresso virtual.
Sdds algo novo do universo de Starcraft ein blizz!
Anotei aqui na agenda.
Por favor revivam o HotS, na moralzinha.
BOMBAAAAA!!! Blizzard anuncia mais uma blizzcon para ROUBAR dinheiro da pessoas!!! Ahhhh eu odeio essa empresa !! Ahhhh eu quero housing !!! Ahhh
Hey hey vc aí, já ouviu falar do noping ?
Sdds de vc cara, por onde tu anda?
Agora fiquei com um pé atras aqui… será que precisa assinar algum contrato para comprar o ticket presencial esse ano?
(Coloca papel alumínio na cabeça)
Quem falar mal da blizzard vai ser processado!!! Eu avisei, me chamaram de louco!! O fim está próximo!!!
Longe e sem tempo… mas sempre de olho
Só quero ver o preço do ticket virtual e os prêmios…
Qual será o item que vai bugar e sumir da conta???
Quero ver se vão falar do novo mmo que estão criando
Não sei se fico feliz ou se fico preocupada, principalmente com valor de ingresso