Anote na agenda – O futuro de Warcraft

bombaaaaa + cara pensativa e mãozinha no queixo na imagem do youtube :rofl: :rofl: :rofl:

7 Curtidas

Eu não sei se é pq eu acabei de acordar, mas eu acho que as armaduras do “Como treinar o seu Dragão” ficam legais no DH

6 Curtidas

Eu acho que a armadura da Valka ficaria bem legal em Druida

6 Curtidas

Não sei, com esse escudo eu acho que entra muito bem no xamã

4 Curtidas

Parece aqueles vilão dos power rangers.

5 Curtidas

Nova raça alliada.

Mechadragon

Expectativa

Realidade

7 Curtidas

Farmar comida de dragão, pra alimentar algum ovo de dragão, pra ele crescer forte pra derrotar o vilão, o dragão malvado.

3 Curtidas

Não precisa ler, sei que não é muito seu forte mesmo

Voce tem razão, contestar o incontestável é difícil, não sei porque ainda te dou reply

2 Curtidas

Ladys and Gentlemans pipoquinha na minha mão sai por 5 pratas para quem quiser ver essa mini treta

2 Curtidas

Nada de treta, erro foi meu em querer dar reply nesse cara

É tipo discutir com lordmons, não da em nada

3 Curtidas

Olha isso é uma coisa que vcs tem em comum
((No caso sobre saber que falar com o Lord é complicado, eu não sei se fui claro))

2 Curtidas

Eu não entendi muito bem, mas de boa

Eu falo sobre qualquer coisa e não acho que entendo de tudo, to muito longe disso e nem quero, mas em relação a jogos no geral eu tenho uma boa bagagem pra falar sobre ja que é um hobby que curto. Mas nao me incomoda voce falar o que acha, inclusive posso vir a falar merda e fico pu1o com fanboy, mas é momentâneo, da 5 minutos e eu esqueço hahaha

E não ache que eu vá puxar o saco de wow 24h mesmo estando aqui. Fico aqui por conta de ainda haver boas pessoas pra se discutir sobre tudo, inclusive sobre wow

4 Curtidas

se acalme, esta muito pistola

1 Curtida

Não fui eu quem começou. Quer rebater argumento rebate igual homem, de forma civilizada

Aliás o maluco até apagou a postagem. Se xingar vai ser xingado de igual forma. É bem simples.

1 Curtida

Fazia tempo que não presenciava uma treta :upside_down_face:

4 Curtidas

É bom ver uma treta que não seja envolvendo a gente uma vez ou outra

4 Curtidas

É bom pra descontrair, já somos odiados o suficiente por aqui ahahaha

4 Curtidas

qndo o forum ta mto parado, é bom que agita

tem dias que acordo só Chicó :rofl:

7 Curtidas

Esse filme é muito bom ahahah

3 Curtidas

:dash: eu quero voltar pra 2010 :dash:

2 Curtidas