bombaaaaa + cara pensativa e mãozinha no queixo na imagem do youtube
Eu não sei se é pq eu acabei de acordar, mas eu acho que as armaduras do “Como treinar o seu Dragão” ficam legais no DH
Não sei, com esse escudo eu acho que entra muito bem no xamã
Parece aqueles vilão dos power rangers.
Farmar comida de dragão, pra alimentar algum ovo de dragão, pra ele crescer forte pra derrotar o vilão, o dragão malvado.
Não precisa ler, sei que não é muito seu forte mesmo
Voce tem razão, contestar o incontestável é difícil, não sei porque ainda te dou reply
Ladys and Gentlemans pipoquinha na minha mão sai por 5 pratas para quem quiser ver essa mini treta
Nada de treta, erro foi meu em querer dar reply nesse cara
É tipo discutir com lordmons, não da em nada
Olha isso é uma coisa que vcs tem em comum
((No caso sobre saber que falar com o Lord é complicado, eu não sei se fui claro))
Eu não entendi muito bem, mas de boa
Eu falo sobre qualquer coisa e não acho que entendo de tudo, to muito longe disso e nem quero, mas em relação a jogos no geral eu tenho uma boa bagagem pra falar sobre ja que é um hobby que curto. Mas nao me incomoda voce falar o que acha, inclusive posso vir a falar merda e fico pu1o com fanboy, mas é momentâneo, da 5 minutos e eu esqueço hahaha
E não ache que eu vá puxar o saco de wow 24h mesmo estando aqui. Fico aqui por conta de ainda haver boas pessoas pra se discutir sobre tudo, inclusive sobre wow
se acalme, esta muito pistola
Não fui eu quem começou. Quer rebater argumento rebate igual homem, de forma civilizada
Aliás o maluco até apagou a postagem. Se xingar vai ser xingado de igual forma. É bem simples.
Fazia tempo que não presenciava uma treta
É bom ver uma treta que não seja envolvendo a gente uma vez ou outra
É bom pra descontrair, já somos odiados o suficiente por aqui ahahaha
Esse filme é muito bom ahahah
eu quero voltar pra 2010