Anote na agenda – O futuro de Warcraft

Não espero absolutamente nada.
https://c.tenor.com/PVlkN3u4KNsAAAAC/varg-smiling.gif

1 Curtida

O que eu sempre gosto nas novas expansões são os novos talentos e skill, é a parte mais legal pra mim. Vamos vê né, mas você tá certo (a)

5 Curtidas

bora la blizzard, sua chance de recuperar seu prestigio e fazer as pazes com os players

4 Curtidas

Não espero menos que um cataclismo 2.0 epra refazer boa parte dos locais antigos.

2 Curtidas

O mapa apresentado como está deixa um ponta de curiosidade mas como já me quebrei antes é esperar pra ver. Mas virar a página de shadowlands foi o que sobrou. Sabe-se lá quando essa expansão será lançada ,então focar no que tenho.

2 Curtidas

teve tmb algums datamines de estruturas humanas refeitas… parece que vai rolar um revamp nos mapas antigos, mais espero que adicionem novas areas tmb.

7 Curtidas

Só espero que tenha novidade de verdade, não sei se o wow vai sobreviver a 3 expansões terríveis seguidas, essa galera toda que parou de jogar, não vai ser anuncio de novo poder emprestado e novas reputações que vai fazer o povo voltar.

Eu parei de jogar wow em 2013, só voltei pq BFA me chamou muito a atenção, era bem diferente do que eu estava acostumado, então resolvi dar uma chance, e eu gostei de BFA, paladino holy lá era uma delicia, mas claramente sou uma exceção.

Essa galera que ta parando de jogar, boa parte é pq a blizz ta transformando o jogo em uma mistura de jogo mobile aleatório com diablo 3, e com um lore terrível de fundo, não tem nada que indique vai ser diferente nas próximas exp, na minha opinião. Falaram muito que esse 9.2 ia ser a redenção, e foi mais do mesmo.

3 Curtidas

Só espero que a Blizzard atenda as necessidades desesperadoras de seus jogadores brasileiros e passe a abaixar a mensalidade para um tópico mais acessível a todos, 20$ seria o ideal.

4 Curtidas

Só falta ser aquela coisa de salvar o titã Azeroth.

1 Curtida

Aeeee! Tópico completo com o Humor contagiante do Vulgrim XD

1 Curtida

Unificar os reinos BR e um lore mais completa já ajuda uns 15%, de resto tá dando pro gasto

Pior que é pura verdade utimamente até comunidade de wow so ve o povo reclamando mas mesmo assim ainda esta lá!!

Para quem gosta de MMORPG é uma época escassa, as opções anunciadas no mercado não empolgaram, não temos grandes novidades no mercado, apenas melhorias do que ja era para estar melhorado,

Pegamos New World como exemplo, um lançamento cheio de falhas e bugs que agora esta sendo corrigindo, porém eu penso que agora é tarde o jogo ja esta manchado,

Lost Ark é um jogo bom, porém nada inovador, contem muito RNG ao melhor estilo asiatico e por fim tem o famigerado P2W oque estraga qualquer jogo,

Os grandes concorrentes do mercado hoje são FF14 e WoW.

4 Curtidas

Acho que o público “fica” em um MMO, jogando por anos e etc, é um público de nicho, que foi pego pelo WoW e outros MMOs

Dificilmente vai ter um novo MMO que vai fazer as pessoas ficarem anos jogando. Talvez alguns tenham o seu público fixo, mas nada como foi antigamente

Hoje vão ter vários MMOs com público mediano. Alguns vão até crescer por hype, mas estabilizam

To perto do 1370 sem gastar um centavo no jogo. De fato rola um p2w nele, mas nada tão relevante, inclusive nego apelida de pay to lose

E tem boas inovações, como sistema de rooster, rep de conta, sistema de build com mescla de runas podendo ter mais de uma build por classe, etc. Mais inovação até mais que wow nos últimos anos

Sistema de rooster não é inovação, diversos jogos ja usam mecanica de ‘‘Level da conta’’,

Nada inovador…

Sistemas de build do POE muito mais complexo e contem ‘‘mescla de runas’’

Ou seja tudo que voce falou não é nada inovador, desculpe mais isso é fato.

Sim, mas LA consegue dar uma boa inovada nesse lance com a mescla de alts trabalhando em conjunto

Dos mmos mais famosinhos é o que melhor trabalha, 100x melhor do que wow e ffxiv diga-se de passagem. FF14 são meramente optativas

O sistema de PoE é horrível didaticamente, inclusive a própria empresa já se pronunciou dizendo que o 2 vai ser menos confuso de se entender, mas de fato aquilo lá é bem complexo

MMO hoje em dia é difícil trazer algo novo que os antigos já não tenham trazido, mas wow não é nada inovador há pelo menos uns bons 5, 6 anos. A maioria inovação do jogo é algo copiado de um sistema de arpg. O resto é poder emprestado. Torgasth é uma cópia de PotD com um sistema de rogue like. Mesinha de missão então nem se fala. Nao a toa que nego sacaneia que bfa e shadowlands mais parecem patches de legion do que algo novo

1 Curtida

Ah se foda vou ler essa merd@ nao

Não se contesta o incontestável.

Novos vazamentos: :rofl:

14 Curtidas

Segue alguns dos novo modelo de trasmogs de classes :rofl: :joy: :rofl:

8 Curtidas