Animações dos modelos

Nós vemos as mesmas animações de combate, um golpe e coisas do tipo, em todos os modelos de raças do jogo. Parece ser simples pegar uma animação e colocar essa animação em diversos modelos.

Em segundo lugar temos um problema bem chato que, algumas raças, como os nigh elfs, são modelos legais, contudo, a animação dele é horrível.

Por que não abrir uma opção de customização de animação?
tipo, poder trocar a animação do night elf pela animação do troll zandalari, ou trocar a animação do humano pela animação do void elf, trocar a animação do troll darkspear pela animação do orc…

Isso aumentaria muito as opções de custom, sem muito trabalho “acredito eu”, resolveria o problema de animação ruim de algumas raças e todas as raças poderiam ter a mesma customização que o orc tem “orc corcunda e orc ereto”.

As vezes eu gosto da raça mais odeio as animações tipo as dos Night elfos, poderiam ter ao menos 2 ou 3 tipos de animações ou variações que seja.

2 Curtidas

Eu concordo. Mas praticamente todas as animações são bem feitas, menos os Night Elfs. Eu sinto pena de entrar na raide e ver todo mundo castando suas magias bem bonitinhos, aí eu olho pro lado e vejo um NE com dor de cabeça. :confused:

Seria incrível pelo menos algumas variações, como a Meu disse.

E sim, as animações do night elf ( e agora dos filhos da noite) são HORRÍVEIS.

única coisa massa dos night elves é a rodadinha no pulo

e olha que nem sempre

a animação dele parado mesmo… o troll zandalari tem a mesma estrutura, O zandalari tem a postura toda certinha e talz, o NE parece que está tonto, todo torto. usaram a animação do NE classico.

O que mais me incomoda são as posturas mesmo… o humano tbm é meio cagado, salvaram o orc com a postura ereta,

O que você esta pedindo é algo totalmente ilógico.

Cada raça tem formato e tamanho de corpo diferente e as animações são feitas baseado nisso, para se encaixarem com seu respectivo modelo.
Não da pra simplesmente trocar isso e achar que vai dar certo. Vai gerar inúmeros bugs visuais.

???

Eles refizeram todas as animações de combate das classes/raças em Legion, deixando diferente uma das outras.
Acho que você não ta prestando atenção no que ta jogando ou so joga com um char so pra não ter notado.

2 Curtidas

O casting no NE male e o melee dos taurens são as piores animações de todo wow.

isso é uma questao bem antiga no wow, em shadowlands a blizz finalmente ta olhando mais pra isso vi q vai ter umas mudanças na postura das classes, ou algo assim, de qualquer forma é super valido discutir isso agora e sim concordo que mais opçoes de animação seria legal

Esse negócio das animações, segundo os próprios Devs, é bem complicado de se mexer. No MOP mesmo, tem um vídeo deles de bastidores lá daqueles DVDs que tem na Edição de Colecionador, onde eles dizem que foi complicado na época pra implementar o Monge. Pois eles tiveram que colocar as animações da classe em todas as raças que podiam ser Monk, e tiveram que se atentar para deixar elas bem polidas.

Não só isso mas se bem me lembro, a uns anos atrás eles falaram que a razão pro jogo não ter um sistema melhor de customização, com os famosos “sliders” era por causa do esqueleto das raças. Pois cada raça possuí animações únicas, inclusive para os dois sexos. Por isso que não podemos por exemplo aumentar a musculatura, a altura e o peso dos personagens.

Na época eu não acreditava muito não, mas olhando outros MMOs como ESO e FFXIV dá pra perceber que deve sim ser verdadeiro isso. Afinal nos dois jogos, não importa a raça que você escolha, todas tem em grande parte as mesmas animações.

No ESO é tudo igual não importa se você é Nord ou Argonian, no FFXIV ainda tem umas que são diferentes, tipo o andar e a corrida de cada raça, mas as animações de combate são as mesmas para todas. Não é que nem aqui onde cada raça tem uma postura de combate diferente, ou animações de cast diferentes.

1 Curtida

Trecho maravilhoso, pra mostrar aos puxa saco do ESO e FFXIV , que adoram afirmar que são jogos melhores que WoW.
É aquela velha historia, a grama do vizinho é sempre mais verde, mas quando você começa a frequentar a casa dele, você começa a ver os problemas.

Nesse caso das animações, segundo o amigo ai falou, o wow está bem a frente, com animações customizadas pra cada raça e sexo e com o update de legion classes tambem. E olha que fizeram isso tudo com uma engine velha heim, diferente dos outros dois jogos ai.

2 Curtidas