Amizade e introzamento

procuro 2 players pra upar do zero, apenas por rolerplay

2 Curtidas

Qual server, amigo?
:face_with_monocle: :nerd_face:

1 Curtida

qualquer um mano, so quero jogar com alguem

Nunca imaginei ver isso em um mmo. Cujo a essência é… ou deveria ser, o trabalho em equipe, as pessoas precisarem do fórum para arrumar parceiros.

Eu estava pensando em fazer a mesma coisa esses dias pra ver se me animava a continuar jogando, mas aí precisei viajar de última hora, e não tô podendo. Se não, eu me candidatava :grin:

ow meu fera, eu não falei mais pq acabei esquecendo. Não vou conseguir jogar nesse fim de semana, terei visitas aqui em Casa, mas deixa eu BN ai p eu te add que proxima semana jogamos e batemos um papo.

na verdade eu ja vi em varios (ragnarok, cabal, pso, lineage, até mesmo no wow quando comecei) no wow é o unico que as pessoas se incomodam se alguem procura um grupo no forum

5 Curtidas

Eu lembro que lá em 2012, todo dia eu fazia um amigo diferente no jogo, nunca jogava sozinho!

2 Curtidas

Não é bem incomodar. Por que tá longe disso.

Não sei se vc é das antigas, mas se for, vc lembra que éramos uma comunidade mais unida e colaborativa?

Eu me refiro ao quanto mudamos, nos tornamos individualistas demais… e eu mesmo me incluo nessa reflexão.

para mim não rola upar do 0 mas se você quiser eu posso pegar um char lvl 50+ e sincronizar e upar com voce(s) na horda eu ainda tenho para upar
hunter mag’ar lvl 55
demon hunter lvl 51 (melhor opção caso voce queira fazer dgs vou de tank)
rogue lvl 50
mago lvl 50
priest lvl 50 e
warlock lvl 51

não sei o que voce considera das antigas jogo desde 2009 (só dei uma parada até hoje em alguns meses no legion por conta do pso2), a comunidade nunca foi muito unida, sei la quando eu jogava no warsong a maioria era horda entao provavelmente eles eram bem mais unidos, é verdade que hoje o pessoal é mais individualista talvez até por ser menos gente ou ter menos tempo
conheci muita gente legal em varios jogos que joguei e muita gente que preferia não ter conhecido

Sensato.

Requer 12 caracteres

Não precisa nem ser das antigas para confirmar isso, basta apenas upar ate o 70 no wow classic, o jogo força vc a ter uma interação com jogadores.

Na minha trajetória ate o 70, perdi as contas de quantas vezes fiz grupo fechado com pessoas aleatórias, e se vc souber inglês ai é que acha amigo facil. Pena que a comunidade br no wow classic é pequena se comparado ao resto, mas mesmo assim já add uma galera grande no battle.net e no discord.

Em tempos de tbc e lich King eu fui muito ajudado, fui muito grato as pessoas que me extenderam a mão para ensinar o jogo… mas são tempos de gurubashi.

Esse companheirismo não rola aqui nos brs

No retail ate legion, dava pra arrumar umas amizades indo Goldshire, sempre tinha uns grupinho pra conversar asneiras e quase sempre tinha treta com os horda chegando lá pra tocar o terror, em BFA com warmode, acabou com isso, e hoje cada dia menos gente.

Na real o jogo hoje é totalmente montado pra tu ter o mínimo de interação. Tu pode fazer praticamente tudo sozinho. O wow começa a decair aí. É bom tem conteúdo solo, problema é focar apenas nisso.

Sim… mas tenta mudar isso para ver o choro que pode dar

1 Curtida

tambem tou a procurar de um parceiro pra jogar, eu tenho 4 personagem no 60, mais tou upando meu alt healer pra virar meu main, decidir ser healer.
meu personagem ta lv 26 to upando ele toda noite apartir das 19:00 e final de semana tenho o tempo livre.
Sou do NEMESIS ALIANÇA, alguem upar junto até 60 e pegar item lvl junto?

tambem estou a procurar de um parceiro pra upar junto e pegar item lvl junto.
jogo no Nemesis aliança, to upando meu alt pra ser meu principal ele é Healer to lv 26.

pow mano, bora jogar junto man

1 Curtida

Bora sim passa seu ID do jogo ou iD discord.