Alvorada e seus dc

só da b.o nessa dungeon cara, toda vez é disconnected, dungeon lixo….

Relaxa! Tá desse jeito desde da seasson 1 e o povo votou nela para voltar por causa de um berloque

2 Curtidas

hidromelaria é melhor do que essa bosta ai

Relaxa que jajá essa DG some em midnight. Odeio ela também.
Ainda mais nesse prépatch. Passou a expansão toda e eu entro nessa dg em um prepatch tem cone que baita a orb do miniboss pra parede e mata todo mundo ainda…

Eu nunca mais fiz essa DG depois que peguei meus 3k. Isso aí nem deveria ter voltado pra season 3. Uma vergonha. O pior é que já se passaram vários meses e os caras não arrumaram. Provavelmente eles não conseguiram consertar e desistiram. Espero que essa DG não volte nunca mais.

1 Curtida

Não duvido nada se fizerem votação novamente, se o povo não vota nela novamente…

2 Curtidas

Pra mim essa dg é lixo, tem nada que presta.

Até hidromelaria e stonevault é melhor do que essa aí, muito ruim

Esses DCs que a gente toma é causado por informações sobrecarregadas dentro da instância, servidores distintos ou por falha de carregamento no PC de alguém?

Quando entrava pra fazer, as vezes dava DC em 3 pessoas em regiões totalmente diferentes umas das outras e as vezes somente 2

Os DC que eu observei praticamente todos eles envolveram montarias, especificamente usando o voo dinâmico e pousando em objetos, talvez por algum motivo o jogo interprete que o jogador tenha acessado o limbo e o kicka.

Em Bg se tu pular e tomar um CC ao mesmo tempo tu cai tbm kkkkkk

Tomara que arrumem essa zona que está

Vcs tem que parar de jogar com internet de cipó isso sim

É foda mesmo jogar com internet de cipó, Sr. Suquetinha não pode ver um cipózão comprido na frente que já pula com tudo em cima, aí não tem conexão que aguente assim.

1 Curtida

Acho que vc nao tem ideia de como que é um cipó

Nem pretendo, muito obrigado kkkkk. As vezes, a ignorância é uma benção!

mas é só um cipo cara.. calma…

Sepa tu se acalma num cipó, fala aí.

Acho que vc nao tem ideia de como que é um cipó