Alt gr + w apaga a última palavra digitada

Fala pessoal! Já a alguns anos o WoW tem, como padrão, a combinação Alt gr + w como atalho para apagar a última palavra dita. Porém, já a alguns anos também, os teclados americanos configurados para os layouts ABNT usam este mesmo atalho para o ponto de interrogação. Isso significa que toda vez que precisamos usar a interrogação, temos que digitar algo após a última palavra da sentença para que seja apagado, ou erramos e apagamos a última palavra da frase, que costuma ser bem importante para perguntas, especialmente em inglês (e.g. digitar “can you tank?” e sair “can you ?”)

Alguém sabe alguma forma de arrumar isso? Minhas buscas na internet só me fizeram encontrar mais pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução. Se a opção existe nas configurações, eu nunca encontrei nem no retail nem no classic. Chega a ser cômico estar a anos usando a estratégia de digitar algo aleatório depois da última palavra, mas também é meio cômico que até hoje eu só tenha perguntado em outros foruns e não aqui

Agradeço desde já quaisquer informações

3 Curtidas

Oii! Tenta usar “Alt + 63”
Espero que ajude! :smiling_face:

Infelizmente eu me acostumei a digitar “a?” no final de todas as perguntas justamente por isso…
Infelizmente meu whatsapp é cheio de “tudo bem a?”