[Ally] Warmode On!

Deixem seu warmode ligado. Muito ruim ver pouca gente da nossa facção enquanto que a Horda tem aos montes.

Falo isso em relação ao meu level [103] e no mapa Legion

Sempre perco para level 120, mas ontem 1 demon hunter lvl 110 tentou me gankear e se deu mal - até salvei o registro do SKADA [mais tarde posto o SS]

Não são todos os lvls 120 que gankeam, respeito a eles, aos covardes…

Usem também o addon SPY, nele eu sempre coloco os players que me gankearam para depois caça-los! Vingança será servida!

3 Curtidas

Pois é.

Fico até feliz quando vejo pessoas da Aliança participando do World PvP. Ontem mesmo fiquei em um grupo de cinco pessoas matando Horda em Nazmir, até atacamos a Necrópole e matamos alguns NPC’s. Foi um dos dias mais divertidos pra mim em questão de PvP.

É algo raro de se ver, mas sempre tem alguém interessado. Espero que o número aumente com o tempo.

1 Curtida

Temos de incentivar o pessoal a ligar o war mode, se a aliança ligasse o WM com certeza veríamos muito mais gente nos mapas. Já na horda é quase que mandatário ligar, eles sabem que mal vão encontrar aliança nos mapas e ao encontrar, que vão ganhar o PvP. Lá não tem só PRO player não, tem os casos que citei abaixo (learn to play e git gud rsrs), eu mesmo não sou PRO no PvP, estou re-aprendendo a jogar (parei no final da BC e voltei agora), mas tento me virar da melhor forma possível.


Aqui, o meu dano contra o demon hunter, lvl 110:
imgur . com /8QJEZIK

E o dano que recebi
imgur . com /kQMRFOX

Seria um caso de L2P?


E aqui contra um druida:
imgur . com /G30mUzV

E o dano que recebi dele:
imgur . com /cG6OalB

Outro caso de L2P? kk


E o addon que falei: SPY
imgur . com /fWpGP0k


CTRL+C / CTRL+V e retire os espaços dos links acima pra ver as imagens

1 Curtida

Interessante, não conhecia o addon Spy.

Mas concordo que devem ter muitos casos de l2p ou mesmo jogadores casuais, tem bastante dos dois lados. O problema é a quantidade mesmo.

Uma dica que deixo é, para quem estiver se sentindo incomodado com a presença grande da Horda no World PvP, usar os canais locais (/1 e /2 no chat dentro do jogo) e encontrar pessoas próximas interessadas em formar grupos. Como disse no outro post, quase sempre terão outros jogadores na mesma situação e se unindo vocês viram o jogo.

Tenho feito isso nos últimos dias e tem dado certo, além da diversão pela interação com outras pessoas da comunidade. Fica aí a sugestão!

2 Curtidas

Tipo eu sou da política da boa vizinhança no world, só ataco quando me atacam. Logicamente que em BGS é guerra mesmo. Sempre dou um /hi quando vejo algum horda (tanto lvl baixo quanto maior que o meu), daí se o camarada resolve atacar eu revido na hora.

E se o camarada resolve atacar mesmo nos casos acima (de serem mais lvl alto) e eu ganho, não importa pois além de ter level mais baixo a minha gear é inferior e eles têm ainda a vantagem de iniciar com burst damage. Então é caso de L2P mesmo rsrs.

Ah além disso, eu sou noob tb!

Não existe real incentivo para usar o WM!
Só quem gosta de wpvp vai realmente usar numa taxa constante!
Wpvp tem de ser divertido, como qq coisa neste jogo, para atrair mais pessoas. Só estão participando quem gosta!

La no stormrage, eu upei do 100 ao 120 e morri 2x…
O que são 30%?

No xp puu sim, ae sim é muita coisa mas… no resto? Gold voce faz bem mais em uma raid antiga amiguinho, sempre tem um alt ali e se dropar ateh um verde de transmog eh GG(crie um alt DK E DH em outro realm e fique rico, blizz nao da bola pro brasil mesmo entao fique rico fora dele). Recursos? A mesa não serve mais pra porra nenhuma, era uma coisa ÓTIMA no WoD, diminuiram mas continuou legal no legion e agora eh um filler chato do anime preferido do filho que não vai ir pra faculdade.

Mas antigamente, existiam PvP e PvE realms, não tinha bônus algum em jogar no PvP. Sim depois que tu pega level 120 esse bônus de 10% não serve mais para nada (Poderia servir para reputação).

O que aconteceu, no meu entendimento, é que todo mundo virou carebear, poucos são os que estão com WM ON.

No meu processo de upar, em todos os territórios, sempre via um ally aqui e ali.

Já nos mapas BfA vejo uma quantidade UM POUCO maior de ally comparando aos mapas antigos (O que era para ser ao contrário).

Sempre vejo horda, sempre.

Ontem mesmo tava ali por perto de Boralus, upando minha pescaria, passaram vários grupinhos de horda e não me atacaram, só um escrotinho que castou fear e só. Me deixaram em paz.

Desde o lançamento do patch 8.1 estou jogando com WM ligado. No inicio da exp era muito frustrante a quantidade desproporcional do lado da horda, mas depois das invasões e do aumento do bonus nas WQ vi até pessoas que não gostam de PVP ligarem o WM. xD

Pela Aliança!

2 Curtidas